Notícias

11/02/2010 | 18h39m - Publicado por: VJ | Foto: Leila Folino

“Fui truculento”, admitiu o ex-BBB10 Alex para Diego Alemão

“Fui truculento”, admitiu o ex-BBB10 Alex para Diego Alemão

“Fui truculento”, admitiu o ex-BBB10 Alex para Diego Alemão - Leila Folino
Alex, penúltimo eliminado do Big Brother Brasil 10, da Globo, conversa sobre o jogo no A Eliminação, exibido no canal pago Multishow desta quinta-feira (11) e faz revelações sobre Tessália.
 
Alex foi correndo conferir o que o público estava achando do Big Brother ao ser eliminado no último domingo. E, na entrevista para Diego Alemão que vai ao ar no A Eliminação, disse que descobriu que as pessoas questionaram sua opção sexual e ainda o chamaram de homofóbico. “Sempre respeitei todos, me dei muito bem com os gays lá dentro”, completou.
 
O ex-BBB confessou que, ao voltar de dois paredões, não foi efetivamente arrogante, mas que poderia ter sido sim menos áspero. Quanto às duas indicações de Kadu, ele acredita não ter sido perseguição do então líder, mas que havia um complô da outra casa contra ele. “As casas estão mesmo divididas em ‘duas facções’ e isso gerou um estresse acima do normal”, disse ele.
 
Diego Alemão não deixou de perguntar sobre Tessália e Alex foi sincero: “senti um carinho especial por ela”. Mas o ex-brother explicou que, como entrou na casa focado no jogo, achou que seria melhor evitar ficar com alguém lá dentro e, por isso, se tornou amigo dela. Diego ainda quis saber se ele achava que “o carinho” era recíproco, mas ele não soube dizer e contou que, depois de virar amiga, “perde o encanto”.
 
Sua torcida é declarada para Dourado, com quem teve uma boa relação na casa. “O cara foi honesto e não se misturou”, disparou. Alex disse que o poder supremo concedido ao brother pelos internautas não o surpreendeu, diferente dos outros participantes. E explicou que ao pedir para Dourado sair do “puxadinho” no meio da “reunião de cúpula” foi para evitar uma discussão entre ele e Eliéser.
 
“Esse é o BBB dos gays?”, perguntou Diego. Alex acredita que não exatamente, pois eles são minoria, mas sim o da diversidade e da aceitação. O ex-BBB aproveitou também para dizer que Lia é manipuladora e Kadu é fraco. “A Lia é a cabeça e o Kadu, o pescoço”, resumiu. E não deixou de falar de Fernanda que, para ele, é a mais falsa da casa se fazendo de boazinha.
 
 
Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico