Notícias

13/10/2012 | 16h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Funcionário de resort é demitido por causa de Jennifer Aniston

Terry Siegler é acusado de indiscrição

Funcionário de resort é demitido por causa de Jennifer Aniston - Getty Images

O ex-funcionário de um hotel do Novo México afirma que foi demitido por falar sobre Jennifer Aniston para os hóspedes do hotel, enquanto ela estava na propriedade . Apesar de ter dito apenas que a atriz era uma pessoa muito "muito doce".

Terry Siegler diz que trabalhou no Resort Encantado em Santa Fé como motorista de ônibus, mas desde segunda-feira (8), ele não é mais empregado do local por supostamente ter violado a política de sigilo do hotel sobre pessoas famosas.

Terry disse ao TMZ, que a alegada violação ocorreu na semana passada, quando ele estava transportando os hóspedes que tinham acabado de ver Jennifer Aniston no spa do hotel.

Terry diz que os convidados lhe perguntaram se ele havia visto Aniston, e ele respondeu que sim, dizendo-lhes que a atriz é "muito doce e muito mais baixa do que pensava."

De acordo com Terry, os convidados, em seguida, voltaram para o hotel onde falaram abertamente sobre a conversa que tiveram com ele e um membro da equipe de Jennifer ouviu tudo, e passou a acreditar que Terry havia divulgado informações de Aniston para os hóspedes.

O funcionário de Aniston relatou o incidente à administração do hotel que, em seguida, demitiu Terry, citando violação da política de celebridade.

Siegler diz que é parte de seu trabalho conversar com os clientes e ser amigável.

"Foram eles que falaram sobre Jennifer em primeiro lugar ... Eu deveria negar?"

Terry diz que ele está arrasado por perder seu emprego de US$ 30 mil (R$ 60 mil) por ano, mas ele ainda não tem certeza se ele vai processar o hotel por demissão injusta.

O gerente geral do resort disse ao TMZ:

"Eu não posso confirmar nada sobre nossos funcionários, mas vou dizer que temos uma política muito restrita de confidencialidade e fazemos cumprir essas políticas."

Terry Siegler é acusado de indiscrição

Jennifer Aniston adora ser chamada de Rachel Green
Jennifer Aniston pode casar no rancho de Julia Roberts, no Novo México
Noivo compra joia na Tiffany para Jennifer Aniston
Jennifer Aniston é vista com sombrero no set de We're the Millers

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico