Notícias

01/08/2016 | 16h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Fundação de Amy Winehouse vai cuidar de jovens viciadas

Projeto Amy's Place foi criado em parceria com instituto de Londres e deve auxiliar na recuperação dessas mulheres

Fundação de Amy Winehouse vai cuidar de jovens viciadas - Reprodução

Mesmo cinco anos depois de sua morte precoce, Amy Winehouse continua servindo de inspiração para a melhora na vida de várias pessoas. Ao que tudo indica, no próximo dia 22 de agosto, será aberto o projeto Amy's Place, cuja sede tem como objetivo principal receber mulheres jovens, que querem se recuperar do vício em drogas. 

Com direito a acompanhamento clínico e até oficinas de reintegração, tal projeto, fruto, aliás, de uma parceria entre a Amy Winehouse Foundation e o Centra Care and Support, instituto de Londres, deve receber, no máximo, 16 mulheres, com idades entre 18 e 30 anos. 

"Este projeto vai fazer uma diferença tão profunda para tantas mulheres jovens, permitindo-lhes ter um ambiente seguro no qual reconstruam suas vidas e coloquem em prática todo o aprendizado que elas adquiriram através de sua jornada de tratamento", afirmou, sobre o trabalho, Jane Winehouse, madrasta da artista.

Este trabalho também é uma homenagem à memória de Amy, que morreu depois de não resistir a uma intoxicação alcoólica, aos 27 anos, em 2011. 

Veja as 6 melhores apresentações ao vivo de Amy Winehouse
Ex-sogra de Amy Winehouse lança livro sobre a cantora
Supla revela que já bebeu com a cantora Amy Winehouse
Deborah Blando lança clipe de Belong nos Estados Unidos

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico