Notícias às 16:10

Fundação de Amy Winehouse vai cuidar de jovens viciadas

Mesmo cinco anos depois de sua morte precoce, Amy Winehouse continua servindo de inspiração para a melhora na vida de várias pessoas. Ao que tudo indica, no próximo dia 22 de agosto, será aberto o projeto Amy's Place, cuja sede tem como objetivo principal receber mulheres jovens, que querem se recuperar do vício em drogas. 

Com direito a acompanhamento clínico e até oficinas de reintegração, tal projeto, fruto, aliás, de uma parceria entre a Amy Winehouse Foundation e o Centra Care and Support, instituto de Londres, deve receber, no máximo, 16 mulheres, com idades entre 18 e 30 anos. 

"Este projeto vai fazer uma diferença tão profunda para tantas mulheres jovens, permitindo-lhes ter um ambiente seguro no qual reconstruam suas vidas e coloquem em prática todo o aprendizado que elas adquiriram através de sua jornada de tratamento", afirmou, sobre o trabalho, Jane Winehouse, madrasta da artista.

Este trabalho também é uma homenagem à memória de Amy, que morreu depois de não resistir a uma intoxicação alcoólica, aos 27 anos, em 2011. 

Veja as 6 melhores apresentações ao vivo de Amy Winehouse
Ex-sogra de Amy Winehouse lança livro sobre a cantora
Supla revela que já bebeu com a cantora Amy Winehouse
Deborah Blando lança clipe de Belong nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas