Notícias às 11:53

Fundação Xuxa Meneghel é bicampeã de campeonato de Ginástica

site oficial

Xuxa Meneghel está muito feliz! É que a turminha de sua Fundação lhe deu um grande presente!

Através de sua rede social, a Rainha dos Baixinhos contou que a Fundação Xuxa Meneghel participou, pela segunda vez consecutiva, do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, no dia 30 de novembro, no Centro de Eventos de Piraí,  conquistando o bicampeonato carioca em diversas categorias por idades.

A equipe de crianças e adolescentes da Fundação formada por idades de 10 a 14 anos, brilhou em suas apresentações e ganhou  20 medalhas, sendo 7 de ouro, 5 de prata e 8 de bronze. As atividades foram concluídas nos aparelhos de trampolim, duplo mini trampolim e mini trampolim.

Karina Thainá Ulisses e Gabriel Andrade, ambos da Fundação, ressaltaram o quanto foi bom participar do campeonato. “Todos que participaram, ganharam! Foi muito bom ver isso, pois somos uma equipe e uma equipe vence unida”, disse Karina.

O resultado foi muito expressivo,  e evidenciou a alegria deles por colherem o fruto de muito esforço e dedicação nos treinamentos na Fundação Xuxa. A garotada mostrou que quando algo é feito com amor, a conquista é só questão de tempo.

O Projeto Trampolim foi inserido no quadro de atividades da Fundação Xuxa Meneghel por meio de um convênio entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e a Associação Sul Fluminense de Incentivo à Ginástica de Trampolim.

 Fundação Xuxa Meneghel é bicampeã de campeonato de Ginástica

Notícias Relacionadas