Notícias

07/01/2010 | 12h33m - Publicado por: RG | Foto: Reprodução

Funeral de Casey Johnson será privado

Funeral de Casey Johnson será privado

Funeral de Casey Johnson será privado - Reprodução

Casey Johnson, a herdeira da Johnson & Johnson que foi encontrada morta na segunda-feira (4), será enterrada num funeral privado, esta semana.

"A família Johnson deseja agradecer a todos que expressaram suas condolências e apoio durante esse tempo. Seus pensamentos e orações são profundamente apreciados. A família pede um pouco de privacidade nos próximos dias, para chorar sua perda", disse Jesse Derris, porta-voz da família, à Revista People.

A autópsia de Casey descartou suicídio, e as pessoas próximas a ela acreditam que a socialite poderia ter tido um coma diabético. Mas, só haverá uma certeza nas próximas semanas.

Ao invés de enviar flores, a família de Casey pediu a seus amigos e fãs que fizessem doações em sua memória à Fundação Juvenil de Investigação da Diabetes.

"Casey lutou durante toda sua vida contra essa doença, e ela gostaria de ver todos nós continuarmos essa luta em seu nome", disse o port-voz Jesse Derris.

Casey Johnson tinha 30 anos e uma filha, Ava Monroe. Ela adotou a menina no Cazaquistão há dois anos, sob objeções de sua tia, Libet Johnson, que construiu um orfanato no Camboja. Mas, Sale Johnson, sua mãe, conseguiu a custódia da menina no começo de 2009, alegando preocupação pela segurança de Ava. Desde então, Casey lutava para ter a menina de volta.

Cabe destacar que a moça, apesar de herdeira da Johnson & Johnson, estava em sérios problemas financeiros: devia pouco mais de US$2 mil de aluguel de um Porsche que dirigia e mais de US$20 mil a uma empresa de serviço de babás. Casey também tinha sérios problemas com as drogas, e reclamava muito ultimamente de não conseguir dormir.

A noiva de Casey, Tila Tequila, deverá ser ouvida pelas autoridades sobre a morte dela.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico