Notícias às 20:50

Furacão Sandy faz Michel Teló cancelar show em Nova Jersey

Ag.News

O show que o cantor brasileiro Michel Teló faria em Newark, Nova Jersey, nesta quinta-feira (1), foi cancelado. Tudo por causa dos estragos e prejuízos causados pela passagem do furacão Sandy na região nordeste dos EUA.

Muitas famílias ficaram sem luz e transporte e os aeroportos na região ainda operam com dificuldades, sendo assim, a produção de Michel Teló cancelou na quarta-feira (31), o show que ele faria no Robert Treat Hotel, no centro de Newark (NJ).

“Várias cidades ainda estão sem transportes para New Jersey, portanto, seria impossível fazer com que as pessoas chegassem ao local com segurança”, comentou a produção do evento.

Teló e sua banda estão na Flórida e os vôos para a região norte do país estão atrasados ou foram cancelados, não dando alternativas para a equipe, a não ser cancelar o espetáculo.

A produção informou ainda que, todos os fãs que adquiriram ingressos para esta apresentação poderão ser ressarcidos nos mesmos lugares onde compraram seus bilhetes. Uma nova data poderá ser marcada, não neste momento, pois Michel está com sua agenda lotada de compromissos. 

Michel Teló tira foto com Zé Carioca na Disney
Michel Teló embarca para temporada de shows nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas