Notícias às 09:51

Futebol Show reúne famosos em prol da solidariedade

Acácio Nascimento / FotoÂgenci

Aconteceu no domingo, dia 19, uma partida de futebol muito especial, no Campo do Operário, em São Paulo. O evento, organizado pelos lojistas do Brás em parceria com o empresário Fernando Luis, e que tem seu lado beneficente, contou com o apoio de algumas pessoas conhecidas do público em geral,  como de Kadu Moliterno.

Desde que protagonizou um escândalo, ao agredir sua mulher Ingrid Saldanha, essa foi a primeira vez que Kadu apareceu na capital paulista, especialmente para o Futebol Show. Deixando de lado os problemas pessoais, o ator mostrou que é tão bom em interpretação quanto nos gramados, e deu um show de bola.

Quem também fez questão de participar do evento foi o ex-BB Daniel Costa, mais conhecido como Dandan. Ainda no time dos ex-BBs estava Fernando Fernandes.

O ator Nicola Siri, que está prestes a entrar no elenco da novela Belíssima, da Globo, foi outro famoso que esteve por lá, além de David Cardoso Junior e Carlos Bonow.

O Futebol Show acontece há seis anos e já visitou mais de 50 cidades do Brasil, sempre em caráter de ajuda às entidades beneficentes. Dessa vez, todo o ingresso arrecadado, um quilo de alimento não perecível, será doado à Sociedade Pestalozzi.

Notícias Relacionadas