Notícias às 20:50

Gabi Lopes comemora aniversário com famosos em parque de diversões

Divulgação/BrazilNews/Manuela Scarpa

Gabi Lopes completa 24 anos nesta quarta-feira (25) e fez uma grande festa em um dos mais conhecidos Parques de Diversões de São Paulo, o famoso Hopi Hari. A celebração contou com a presença de diversos amigos da influenciadora digital, entre eles Barbara Evans, Matheus Mazzafera, Mc Pocahontas, Rodrigo Simas e Agatha Moreira.

Com um look maravilhoso, a jovem aproveitou cada instante ao lado dos convidados, que se divertiram com ela nas atrações que o parque oferece.

A festa recebeu o nome de Gabi no País Mais Divertido do Mundo e promete virar a noite com muitas surpresas. Regada de muita música e diversão, o evento organizado por ela contou com a apresentação de Manu Gavassi, Mc Pocahontas e Dj Ronald Lima, filho de Ronaldo Fenômeno.

Gabi ficou conhecida pela participação na vigésima segunda temporada da novela teen Malhação. Isso aconteceu em 2014, onde ela interpretou a personagem Pri, em Malhação Sonhos, da Rede Globo.

Desde então, ela seguiu com sua legião de fãs, desta vez nas plataformas digitais onde atua como influenciadora digital em seu canal no Youtube, onde tem mais de 250 mil inscritos.

Confira:

Aniversariante arrasou no look maravilhoso

Com look estiloso, Matheus Mazzafera marcou presença no evento

Barbara Evans se divertiu com a amiga nos brinquedos do parque

Agatha Moreira também esteve na festa com os amigos

Rodrigo Simas esteve bem sorridente ao chegar no parque

Um dos vocalistas da banda Cine, DH curtiu o evento também

Notícias Relacionadas