Notícias

28/05/2015 | 11h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução e Malhação/TV Globo

Gabi Lopes, de Malhação, busca seu ‘lugar ao sol’ na Globo

A atriz já fez vários trabalhos na televisão

Gabi Lopes, de Malhação, busca seu ‘lugar ao sol’ na Globo - Reprodução e Malhação/TV Globo

Atriz desde os 8 anos de idade, Gabi Lopes vem ganhando espaço ao interpretar a personagem Pri, na novela teen da Rede Globo, Malhação. Em entrevista ao site OFuxico, a loira de olhos claros contou que a persistência a fez ganhar essa oportunidade na trama.

“Sempre fui agenciada e convidada para fazer testes para novelas. Esse foi meu quinto e aí eu passei!”, disse.

Para quem pensa que Gabi é novata nesta história de atuar, está bem enganado. A atriz tem apenas 20 anos, mas já sabe entende bastante do assunto. Ela ainda vive a expectativa de estar no ar por duas emissoras ao mesmo tempo.

“Já fiz uma série na Fox e Fx que se chama Na Mira do Crime, que passou esse ano, e ainda vai estrear na Record”.

E os projetos de Gabi não são focados apenas nas telinhas. “Mais recentemente, fiz o filme O Último Virgem, que tem a participação da Fiorella Matheis, André Ramiro, Lisandra Souto, que estreia em novembro desse ano. Além disso, vou estrear uma peça que se chama Ladrões de Estrelas. Vamos viajar o Brasil, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. A estreia vai acontecer em Fortaleza, no Ceará, dia 19 de junho”.

Sobre sua personagem em Malhação, Gabi revelou que está feliz que a “Pri” ganhou espaço com o andamento da trama. “Entrei como elenco de apoio e ao longo da temporada cresci como uma personagem. Hoje em dia, tenho algumas cenas e vira e mexe tem um espaço para a Pri”.

Porém, a loira contou que pretende conseguir um novo projeto ainda maior na emissora. “Fico muito feliz que a personagem tenha crescido. Espero que tenha sido pelo meu talento (risos), mas sei que os fãs também tem grande participação nisso. Pretendo conseguir algum outro trabalho bem legal logo para seguir crescendo na profissão”.

Para poder interpretar a Pri em Malhação, Gabi precisou deixar a família e amigos para trás, mas conseguiu se adaptar muito bem às mudanças.

“Eu cheguei e fui bem amparada! Principalmente pelo elenco também! A minha adaptação foi super tranquila, porque eu já tinha muitos amigos morando no Rio”, afirmou.

Para quem acha que a loira pode ser a “mulher de sua vida” pode tirar o “cavalinho da chuva”, já que ela está bem comprometida com o também ator Brenno Leone, que viveu Rodrigo em Boogie Oogie.

Com os possíveis comentários de que ela poderia estar usufruindo da fama um pouco maior do namorado para crescer na carreira, Gabi foi enfática. “Nunca ouvimos esse tipo de comentário. Está tudo certo com a nossa carreira e a nossa relação pessoal é tudo fora disso desse meio. Não deixamos influenciar”.

Para poder ver Gabi atuando nas telinhas, Malhação começa às 17h45, na Rede Globo, logo após Vale a Pena Ver De Novo.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico