Notícias às 17:22

Gabi Lopes empresta carisma para clipe de Rafael Almeida

Ag.News

Mesmo com uma agenda profissional bem agitada, Gabi Lopes fez questão de se dirigir, nesta quinta-feira (06),  para Itanhangá, um dos bairros mais bonitos da zona oeste do Rio de Janeiro, para participar do novo videoclipe de ninguém menos que o cantor e também ator Rafael Almeida. 

Junto com a blogueira Jade Seba, a atriz contou a história de duas amigas que resolveram dar uma festona em uma mansão luxuosa, e conseguiram deixar os convidados bem animados com uma trilha sonora comandada pelo próprio irmão de Tânia Mara, que ficou soltando sua incrível voz enquanto todos curtiam, entre outras coisas, a piscina instalada nos jardins da casa, em um clima muito alegre e apropriado para o ensolarado dia. 

Este é o 12º clipe de Gabi, que disse, em conversa com a reportagem de O Fuxico, amar fazer este tipo de atividade profissional. 

A loira, aliás, deixou claro que não fica nenhum pouco intimidada na frente das câmeras durante a participação que fez na atual temporada de Malhação (que vai terminar no próximo dia 14 de agosto e já teve as gravações encerradas), em que interpretou Priscila, uma das lutadoras de muay thai da academia de Gael (Eriberto Leão). 

"A gente já começou a sentir saudade ainda no final das gravações. É muito difícil, criamos um vínculo muito forte, é como entrar na escola, foram um ano e três meses de ótima convivência", disse ela, afirmando que, mesmo com vários projetos daqui para frente, vai levar a experiência na novela teen da Globo para o resto da vida. 

Aliás, o folhetim não enriqueceu apenas a vida profissional de Gabi. Logo depois de fazer a última participação nos estúdios do Projac, a atriz fez as malas e viajou para o Ceará, acompanhada da mãe e de Isabella Santoni, uma das amigas que fez nos bastidores da trama e que definitivamente ultrapassou os limites da ficção. 

"A viagem foi ótima, fomos com o intuito de recarregar as energias e voltamos ainda mais renovadas e cheias de vigor. A Isabella foi muito importante para mim nesta fase da novela, já que me mudei, sozinha, de São Paulo para o Rio, e tive a sorte de encontrar alguém com as mesmas condições de vida e de cabeça que eu", falou Gabi para O Fuxico, revelando ainda que, quando se sente muito só em sua residência, convida a amiga para ir colocar o papo em dia no local. 

Mesmo com o final do projeto na Globo, a atriz não tem planos de ficar parada, pelo contrário, já possui uma peça, o lançamento de um filme e a participação em um curta-metragem em sua lista de projetos profissionais ainda para o segundo semestre deste ano. Haja fôlego!

Gabi Lopes e Isabella Santoni curtem férias no Ceará
MC Gui, Gabi Lopes e Isa Santoni esbanjam estilo para jantar
Gabi Lopes, de Malhação, vai estrear peça em Fortaleza
Gabi Lopes ataca de mulher fatal em ensaio de Hugo Barbieri

Gabi Lopes empresta carisma para clipe de Rafael Almeida

Notícias Relacionadas