Notícias às 17:45

Gabi Lopes participa de videoclipe em cenário paradisíaco

Divulgação/Fernando Travessoni

Gabi Lopes foi escolhida para ser a grande estrela do videoclipe da música Delícia, uma das novas apostas da banda Tribo Cordel, comandada pelos cantores Tauã e Caiã Cordel. Por conta das gravações, a atriz e youtuber passou o último fim de semana em Fernando de Noronha, onde o vídeo, que será lançado ainda em agosto, foi realizado. 

Nos cenários de tirar o fôlego das praias Baía do Sancho, Boldró e Forte dos Remédios, a loira mostrou seu talento para a atuação e, claro, posou para vários tipos de fotos, algumas, inclusive, sendo divulgadas para os fãs, por meio das redes sociais. 

“Nos divertimos muito durante as gravações, o clima foi ótimo e o cenário, incrível! A escolha da Gabi também foi super acertada. Ela é muito carismática e animada, tem tudo a ver com a nossa música”, revelou Tauã, vocalista do grupo, sobre a participação de Gabi no projeto.

Fernando Travessoni ficou como o grande responsável pela parte de direção do clipe, enquanto Nando Cordel e Tuca Noronha foram chamados para a produção do trabalho. 

Gabi Lopes é a nova queridinha do cinema. Entenda!
Gabi Lopes posa nua em ensaio dentro d’água
Gabi Lopes dá uma de repórter e se diverte em premiere
Famosas badaladas curtem Coachella, na Califórnia. Veja!

Gabi Lopes participa de videoclipe em cenário paradisíaco

Gabi Lopes participa de videoclipe em cenário paradisíaco

Notícias Relacionadas