Notícias às 17:16

Gabi Prado posta declaração romântica para João Zoli

Divulgação/Record TV

Há quem diga que não existe amor após os reality shows, não é mesmo? Mas parece que Gabi Prado e João Zoli estão prestes a contrariar esta afirmação. Por meio de sua conta oficial no Instagram, neste sábado (10), a brasiliense postou uma linda declaração, em comemoração ao aniversário do modelo.

Os dois, que iniciaram a relação dentro de A Fazenda, atração da Record TV, ficaram conhecidos por esbanjarem romance durante o confinamento.

Atualmente, João segue na disputa pelo prêmio final, enquanto Gabi deixou o programa após ir para a roça.

No decorrer do texto, ela não economizou palavras encantadoras para se referir ao companheiro, afirmando até que conhecê-lo teria sido a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida e desejou que a história deles nunca tivesse um fim.

"Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito", iniciou Gabi.

"Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos", continuou a morena.

A declaração se alongou e chamou a atenção dos internautas, que, em poucas horas, deixaram mais de 150 mil curtidas e dois mil comentários, desejando felicidades para o aniversariante e, consequentemente, para o casal.

"Que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe", finalizou a gata.

Saiba o que os peões eliminados de A Fazenda 10 estão fazendo
A Fazenda: Caíque Aguiar cai no choro após saída de Fernanda
Em evento, Ana Paula Renault e Gabi Prado se 'agarram'

Veja:

Notícias Relacionadas