Notícias

13/07/2016 | 09h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Gabriel Braga Nunes: 'Envelhecer é se libertar'

Ator está no ar na novela Liberdade, Liberdade

Gabriel Braga Nunes: 'Envelhecer é se libertar' - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos
Gabriel Braga Nunes voltou para a Globo há cinco anos com pique total e entrou na reta final de Liberdade, Liberdade, novela exibida na faixa das 23h, como Duque Ega, que vai atrapalhar os planos do vilão do folhetim.
 
"Rubião (Mateus Solano) e Ega são 'macacas véias'. No fundo, nenhum deles é flor que se cheire. A verdade é que o poder não caiu no colo do Ega à toa. Certamente, ele é perverso na intimidade", avalia o artista em entrevista ao jornal Extra.
 
Figura sempre presente nos folhetins há duas décadas, desde a estreia no SBT, em Razão de Viver, de 1996. O ator fez inúmeros trabalhos na Globo e também na Record. Em casa, no entanto, não é um telespectador assíduo do gênero.
 
"Gosto de assistir a telejornal antes de dormir. Nunca fui de ver muita novela e nem filmes. Sou mais de música e teatro. Mas adoro atuar nesses dois produtos. Tanto que é o que mais faço".
 
O ator abre exceção para rever trabalhos antigos como Anjo Mau, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.
 
"Quando já viramos aquela página, tem muita coisa que a gente só enxerga depois de anos. É bom assistir assim".
 
Mas nem só de trabalho se resume a vida do ator. Em 2014, ele se casou com a diretora Isabel Nascimento e, no mesmo ano, tornou-se pai de Maria, de 2 anos.
 
"Estou amando ser pai. Adoro passar os dias em casa com Isabel e Maria. Quando elas não estão, eu toco guitarra ou corro pela cidade ouvindo Alice Cooper".
 
Celebrado como galã e sempre alçado ao posto de mocinho, Gabriel, de 44 anos, só perde o sorriso quando a conversa caminha para a maneira como ele lida com o passar dos anos.
 
"Estou tão velho assim? Seja como for, a juventude é uma fábrica de pequenos problemas, e envelhecer é se libertar da chatice".
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico