Notícias às 13:12

Gabriel Braga Nunes muda o visual e engata novo trabalho em microssérie

Divulgação/TV Globo

Gabriel Braga Nunes mal deixou o set de gravações de Amor Eterno Amor – novela das seis da Globo que se despediu na última sexta-feira (7) – e já está engatado em um novo projeto que vai ao ar em janeiro de 2013, na mesma emissora. Segundo o blog de Patrícia Kogut, no fim deste mês, ele começa os trabalhos de O Canto da Sereia, microssérie de Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldemberg, com direção-geral de José Luiz Villamarin.

Gabriel Braga Nunes prestigia espetáculo de Zélia Duncan

Neste novo projeto, ele mergulha em um universo completamente diferente de seu personagem, Rodrigo, na novela de Elizabeth Jhin. Tanto que até já mudou seu visual, deixando a barba completa para trás e adotando um estilo mais bad boy, para interpretar Paulinho de Jesus, um produtor musical que fará par romântico com a rainha do axé, Sereia, vivida por Ísis Valverde que ainda nem terminou de gravar suas cenas como Suelen, em Avenida Brasil, da Globo.

“Fiz sete novelas em sete anos e, em alguns momentos, senti falta de dar mais atenção à vida pessoal. Mas é que tenho recebido convites tão interessantes… Gosto cada vez mais de fazer novela. Rodrigo foi importante. Tive prazer artístico e fiz bons amigos na novela. Agora, estou levando a maior fé na série”, aposta ele.

Nos últimos anos, Gabriel uniu cinco folhetins consecutivos na Record e caminha para o terceiro trabalho seguido na Globo. Apesar de estar satisfeito, o ator já pensa em diminuir o ritmo após a microssérie.

“Os 40 anos me deram um senso maior de responsabilidade. Em 2013, quero conciliar melhor os compromissos. Este ano, pisei apenas cinco vezes na minha casa, em São Paulo.”

Gabriel Braga Nunes circula com loura na noite carioca
Audiências: Na reta final, Amor Eterno Amor marca 26 pontos

Notícias Relacionadas