Notícias às 17:33

Gabriel Diniz adianta sobre novo DVD: ‘Mais intimista’

Reprodução/Instagram/@gabrieldiniz

Com a carreira marcada por muito carisma, bom humor e por seu jeito despojado de ser, Gabriel Diniz tem visto seu nome ser cada dia mais comentado, pelos quatro cantos do Brasil. Visivelmente realizado e feliz, principalmente por conta do atual momento de sua carreira, o artista conversou com OFuxico sobre tudo o que está vivendo, pouco antes de também colocar em prática um importante projeto: a gravação de seu mais novo CD, na balada Villa Mix, em São Paulo. 

"Esse trabalho tem como objetivo nacionalizar, ainda mais, o Gabriel Diniz. O forró está passando por um momento muito bacana no Brasil, sendo representado por mim e vários artistas, que estão levando um show bem diferenciado para os palcos. Esse ritmo está sendo levado para várias partes do País e dá para ver isso em nossas agendas de shows. Quero fortalecer isso ainda mais", afirmou o artista, também conhecido como GD, revelando ainda alguns detalhes do que está preparando para a gravação de seu mais novo projeto, que será realizada, aliás, na noite desta quarta-feira (24). 

"Quero apresentar um show que as pessoas não só escutem, mas também vejam. Misturo vários ritmos durante minhas apresentações, Axé, música romântica, performances mais percurssivas, gosto de fazer um show para todos os tipos de momentos, interpretando as canções que o público gosta de ouvir", declarou ele, com simpatia para dar e vender. 

Ao ser questionado sobre sua relação com os fãs, inclusive, Gabriel deixa sua alegria de viver ainda mais à mostra, só reforçando que faz de tudo para manter um ótimo relacionamento com os admiradores que possui. 

"Estou conseguindo alçar outros ares e fico completamente feliz em saber que tenho fã-clubes em estados como Minas Gerais e Pará. Faço questão de sempre tratar todos muito bem", falou o artista, que tem conciliado sua agenda de shows com a divulgação da canção Paraquedas, fruto de uma parceria com os sertanejos Jorge e Mateus. 

"Os meninos têm uma rotina muito corrida, mas, graças a Deus, a amizade que construímos possibilitou a gravação dessa música. Fiz o convite e eles me deram o presente de participar deste projeto", disse Gabriel, antes de também revelar que sonha em trabalhar com Alcione, Roberto Carlos e Eduardo Costa.

A vida profissional do artista, aliás, tem tudo para só ficar ainda mais agitada, no segundo semestre desse ano. No dia 2 de agosto, por exemplo, ele deve desembarcar em Fernando de Noronha, para a gravação de seu próximo DVD, o GD na Ilha, contando com nomes como Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa como alguns de seus convidados especiais. 

"Pretendo realizar um show super bacana, mais conceito, intimista, aproveitando as incríveis paisagens do local e apresentando música de qualidade. Estarei muito bem amparado por uma equipe cheia de profissionais incríveis. A realização do DVD já teve uma repercussão gigantesca, tanto que tivemos que fazer algumas mudanças no projeto, por questões de segurança", falou o cantor, já super ansioso para colocar tal projeto em prática. 

Já em novembro, ele deve realizar sua primeira turnê pela Europa, levando todo o seu carisma e bom humor para cidades como Lisboa, Amsterdã, Zurique e Barcelona. 

Super entusiasmado e pronto para só alcançar ainda mais sucesso e reconhecimento, com seu trabalho, Gabriel Diniz finalizou a entrevista contando quais pensam ser os prós e contras de ser famoso. 

"Uma das coisas boas é ter uma vida legal, com vários recursos. Já não conseguir passar vários momentos especiais, como aniversários, batizados e casamentos, com quem a gente mais ama, é uma das principais dificuldades", afirmou o artista. 

Notícias Relacionadas