Notícias às 12:20

Gabriel Diniz esbanja talento tocando bateria e agita a web. Veja!

Reprodução/Instagram

Em plena segunda-feira (16), Gabriel Diniz deixou claro que não possui talento apenas quando o assunto é soltar sua já super conhecida voz. Por meio de um vídeo feito, durante um dos shows que fez, aparentemente no último fim de semana, e publicado em seu Instagram oficial, o artista mostrou que também sabe arrasar tocando bateria, aproveitando tal instrumento para só deixar suas apresentações ainda melhores. 

"Chama no kitswing, simmm!!! Vamo que vamo papai, bom dia para vocês!!!", chegou a escrever ele, na hora de legendar a gravação, em que, aliás, também deixou completamente à mostra toda a sua já característica energia, seu alto astral e o bom humor que costuma esbanjar, pelos quatro cantos do Brasil. 

"Lacrou!", chegou a escrever um internauta, pouco antes de outra também registrar as palavras "Tem que respeitar", nos comentários da própria postagem, que, inclusive, também já conta com mais de 20 mil visualizações, em apenas alguns minutinhos no ar.

Fazendo cada dia mais sucesso e já com uma verdadeira legião de admiradores, em todo o País, Gabriel está vivendo um excelente momento de sua carreira, se apresentando até na companhia de outros artistas, como Gusttavo Lima. Arrasou muito!

 

Chama no kitswing simmmmm Vamo que vamo papai, bom dia pra vcs!!! Simm e marque seu amigo que é percussionista ou que é metido a batedor de tambor kkkk

Uma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em

Notícias Relacionadas