Notícias às 17:00

Gabriel Diniz lança música e clipe e manda recado ao OFuxico

Divulgação/Bruno Fioravanti

Gabriel Diniz decidiu tornar esta sexta-feira (21) ainda mais especial, para seus fãs. Tudo porque o conhecido cantor lançou, com direito a videoclipe no YouTube e tudo, a música Jenifer, que tem tudo para ficar praticamente grudada na cabeça de muita gente.

Com direção de Bruno Fioravanti, o vídeo conta a história de Jenifer, uma jovem que o personagem interpretado por Gabriel conhece, por meio de um aplicativo, e que é interpretada por ninguém menos que a atriz Mariana Xavier.

Enquanto tenta curtir o novo romance, ele ainda se vê enrolado com sua ex-namorada (interpretada por Aline Gotschalg).

"Não conhecia pessoalmente o Gabriel, mas fiquei encantada!! Ele tem uma energia incrível e consegue transmitir essa alegria por meio da música! Fiquei muito feliz com o convite para participar do clipe! Foi divertido demais! Além disso, para mim a Jenifer é mais uma oportunidade de a gente questionar e desconstruir o conceito de mulher perfeita, que está quase sempre atrelado a padrão de beleza, levantando a autoestima de um monte de mulheres que nunca se viam representadas nessas obras", disse Mariana Xavier.

"Para mim foi um super prazer participar desse clipe, dessa nova música, desse novo sucesso do Gabriel Diniz. Gente, a música não sai da cabeça! Vai ser um estouro em todo Brasil. É muito legal fazer parte desse momento da carreira do GD. A gravação teve um clima, uma energia super legal, todo mundo se emprenhando e feliz para fazer e acontecer, demais gravar com a Mariana Xavier, o Gabriel. Estou super ansiosa para ver o resultado!", complementou Aline Gotschalg.

"A música é bem animada e com tantos aplicativos de paquera na moda, o clipe retrata uma situação que a galera pode facilmente se identificar", chegou, a comentar o próprio Gabriel, já visivelmente feliz, com seu mais novo projeto.

Ele ainda mandou um alegre e bem-humorado recado, para os leitores de OFuxico. Confira!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas