Notícias às 11:12

Gabriel Diniz será homenageado em Malhação

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Gabriel Diniz deve ser homenageado, no capítulo da próxima sexta-feira (7) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo. O cantor morreu no dia 27 de maio, após o avião em que ele estava cair, no povoado de Porto do Mato, localizado no município de Estância, em Sergipe.

Em tal cena, que, aliás, foi gravada bem antes da morte do artista, Madureira (Henri Castelli) deve aparecer usando o aplicativo Tinder, para fazer ciúme em Carla (Mariana Santos).

No celular, o criador do projeto Boa Luta, então, conhece Jenifer, assim como é relatado em um dos maiores hits de Gabriel, cujo videoclipe já conta com mais de 243 milhões de visualizações, no YouTube.

“O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”, chegou a afirmar Emanuel Jacobina, autor da trama, para o site oficial do folhetim.

Pai não continuará obras de mansão de Gabriel Diniz
Material inédito de Gabriel Diniz será lançado
Emoção toma conta da Missa de Sétimo Dia da morte de Gabriel Diniz
Irmã de Gabriel Diniz se pronuncia nas redes sociais
Namorada de Gabriel Diniz relembra vídeos antigos com o cantor

Notícias Relacionadas