Notícias às 12:38

Gabriel Medina contou o porquê a fama não subiu à cabeça

Marcos Pinto/ Revista CONTIGO!

Gabriel Medina virou ídolo nacional depois de conquistar o título de campeão mundial de Surf em 2014 e voltou ao país nos braços do povo. E com tanto sucesso, o atleta virou capa de revista e dominou as colunas sociais quando o assunto é o esporte nas águas. Mesmo assim, ele contou à revista Contigo! que não deixa a fama subir à cabeça, principalmente, porque tem sua família a seu lado todo o tempo.

“Minha família sempre esteve por perto mostrando o que é certo e errado, não deixando nada subir a minha cabeça. Tudo o que eu tenho eu devo a eles!”, disse o novo galã do surf, de 21 anos, ao falar da companhia da mãe e do padrasto, que o acompanham aonde quer que vá.

Sobre o cenário em frente às câmeras o tempo todo, ele ainda disse não fazer o tipo que fica iludido com os flashes e assédio dos fãs. Aliás, para o atleta, é tudo questão de saber para onde caminha e tomar os rumos certos.

“Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, mas nada que possa atrapalhar, nada que mude meu jeito de agir”, completou o famoso, que também está na lista de 100 pessoas mais influentes da Time, nos Estados Unidos.

Vídeo: O que Medina precisou fazer antes de se tornar surfista
Vídeo: Mãe de Gabriel Medina se assusta com assédio das fãs
Gabriel Medina está namorando
Gabriel Medina e outros famosos comparecem no projeto Tardezinha

Gabriel Medina contou o porquê a fama não subiu à cabeça

Notícias Relacionadas