Notícias

12/08/2015 | 20h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Gabriel Sater sobre musical: ‘Tô vivendo para a peça’

Cantor será protagonista de Nuvem de Lágrimas

Gabriel Sater sobre musical: ‘Tô vivendo para a peça’ - Divulgação

Após sua estreia na atuação como Viramundo na novela global Meu Pedacinho de Chão, Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater, vai deixar a carreira de músico um pouquinho de lado para voltar a ser ator.

O cantor revelou a OFuxico que o espetáculo exige muito dele e, por isso, não consegue conciliar apresentações e ensaios no teatro. “Meu tempo é dedicado ao musical é mais que integral, estou vivendo para o musical praticamente. Eu já tinha visto o filme algumas vezes, mas agora também li o livro e adorei”.

Gabriel contou que adorou a experiência nas novelas, mas um motivo em especial o fez encarar este novo desafio. “A novela foi uma experiência única, mas depois tive que voltar para a música, que é o que eu amo, o meu ganha-pão. Porém, eu aceitei fazer a peça pelo desafio e aprender com essa direção”, afirmou, lembrando que a peça tem direção cênica de Tânia Nardini e Luciano Andrey e direção musical de Carlos Bauzys.

O cantor ainda disse que contou com a ajuda de um amigo em especial para voltar ao mundo da atuação. “O Nando Rodrigues me indicou para o Meu Pedacinho de Chão, ele comentou sobre a produção e viu que encaixava com essa coisa meio caipira e sertanejo do meu estilo musical”, disse.

Sobre essa mudança na rotina, Gabriel disse que está adorando, mas a pessoa tem que querer muito. “Estou adorando o processo todo, encarando com muita serenidade, mas tem que querer muito pra deixar a carreira (musical) um pouco de lado e correr atrás de outros projetos”, finalizou.

Nuvem de Lágrima é uma adaptação do romance “Orgulho e Preconceito”, o enredo será contado com músicas da dupla Chitãozinho e Xororó. Tratará a história de amor entre Bete e Darcy, papel que será feito por Gabriel.

O musical, que está previsto para estrear em São Paulo no final do mês de setembro no teatro Villa-Lobos e é de autoria de Anna Toledo. 

Gabriel Sater segue os passos da carreira do pai, Almir Sater

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico