Notícias

17/02/2011 | 12h35m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Gabriela Alves comenta o vazamento de cenas de sua novela na web

A atriz ainda acha que a novela pode ser um marco na história do país

Gabriela Alves comenta o vazamento de cenas de sua novela na web - Ag.News

Desde que cenas de tortura da nova novela do SBT, Amor e Revolução, vazaram na internet, muito comentários sobre o conteúdo chamaram a atenção dos atores, principalmente de Gabriela Alves. A atriz que vive uma militante aparece sendo torturada em uma das sequências da novela que só estreia em abril. Em conversa com O Fuxico, Gabriela diz que gostou de ver o conteúdo, mas fala sobre os pontos posivitos e negativos disso ter sido roubado e publicado indevidamente.

“A Lucia Veríssimo que me falou que as imagens já estavam na web...Uma loucura isso! Por um lado é bom porque é uma oportunidade para as pessoas estarem vendo o trabalho, mas por outro lado é uma pena a gente não conseguir segurar essa surpresa e isso ter vazado tão antes da estreia. Mas espero que a repercussão seja boa. Pelo que eu tenho lido no Youtube, as pessoas estão gostando, dando a opinião delas, estão percebendo a importância que tem essa novela.”

Gabriela explica que a novela não é só mais um projeto de entretenimento, mas também tem a função de mostrar uma história que poucos brasileiros conhecem, já que fala sobre a ditadura militar.

“Estamos contando a história que o próprio país desconhece em função justamente da repressão, da castração que sofremos em relação à liberdade de expressão. Esse ano também será votado a abertura dos arquivos da ditadura, então essa novela pode se tornar não só um marco, mas uma ferramenta para maior reflexão do povo brasileiro”.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico