Notícias às 11:17

Gabriela Duarte circula com o filho Francisco pelo Santos Dumont

Ag.News

A manhã de sexta-feira (6) foi bastante movimentada no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro. Vários famosos passaram pelos saguões para embarcar para algum lugar do Brasil neste fim de semana.

Gabriela Duarte foi clicada empurrando o carrinho com o filho mais novo, o pequeno e fofo Francisco. A atriz está em cartaz em São Paulo com a peça a Garota do Adeus.

+GABRIELA DUARTE LANÇA PEÇA EM SÃO PAULO

Quem também foi clicada circulando pelo Santos Dumont foi Vanessa Giácomo. Recém separada do ator Daniel Oliveira, com quem teve dois filhos, Vanessa, que vive a moderninha Malvina na trama de Gabriela, estava toda elegante, com um casaco preto e, simpática, sorriu e fez sinal de positivo para o paparazzo antes de embarcar.

O ator e cantor Cláudio Lins foi outro famoso que passou pelo aeroporto. Cláudio, que é filho de Ivan Lins, estava com uma aparência bem abatida e usando um par de muletas.

Françoise Fourton e Mari Paraíba foram outras celebridades que também foram clicadas no Santos Dumont nesta movimentada manhã de sexta-feira.

Gabriela Duarte circula com o filho Francisco pelo Santos Dumont

Gabriela Duarte circula com o filho Francisco pelo Santos Dumont

Notícias Relacionadas