Notícias às 09:20

Gabriela Duarte comemora participação em A Lei do Amor

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Afastada da TV desde 2013, quando fez uma participação em Amor à Vida, Gabriela Duarte comemora a participação em A Lei do Amor, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Morando em Nova York há um ano, a atriz de 42 anos contou ao jornal Extra que os 2 meses em que esteve no Brasil serviram também para matar a saudade da família.

“Sinto muita falta da minha mãe, meus irmãos e sobrinhos e também dos meus amigos. Mas a tecnologia nos salva nessas horas. Uso muito skype, facetime e WhatsApp", disse.

Na novela de Maria Adelaide Amaral, Gabriela e Regina Duarte dividem a mesma personagem, pela segunda vez na televisão. A primeira vez foi em Chiquinha Gonzaga (1999).

"Nas duas vezes, confiamos no processo e cada uma faz sua parte da melhor forma possível. No meu caso, sempre sinto uma responsabilidade maior pelo fato de ter que passar o bastão para ela".

Na trama, Suzana é usada por Mág (Vera Holtz) para separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond). Precisando de dinheiro para cuidar do sobrinho Elio (Theo Fernandes Mendonça), ela acaba topando a proposta.

"Mas não descarto o fato de ela ter sentido uma atração por Pedro, e, no fundo, ter acreditado que poderia conquistá-lo", analisou.

Segundo Gabriela, a vida nos Estados Unidos está ótima e valendo muito a pena. Ela aproveita o tempo livre para se dedicar aos estudos de atuação. "No começo rolaram vários perrengues, mas agora as coisas parecem ter entrado no lugar. Não estamos aqui pra sempre, é só um período das nossas vidas".

Casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss e mãe de Manuela e Frederico, Gabriela é zelosa com os filhos e cuida da rotina das crianças. Aumentar a família, no entanto, não está nos planos.

"A fábrica está fechada e lacrada", brincou em entrevista ao Extra.

Gabriela Duarte passeia por shopping e escolhe roupas
Gabriela Duarte volta às novelas
Gabriela Duarte confere noite de autógrafos do marido

Notícias Relacionadas