OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo | 21/06/2012 14:32:37

Gabriela: Meninas do Bataclan fazem greve de sexo

As prostitutas querem fazer parte da procissão da cidade

Gabriela: Meninas do Bataclan fazem greve de sexo - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Em Gabriela, da Globo, indignada com o fato de as moças do Bataclan estarem sendo impedidas pelas beatas da cidade de participarem da procissão, Zarolha (Leona Cavalli) procura Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e pede ajuda.

Segundo informações da revista Tititi, admirado com a ousadia da prostituta, o coronel promete arranjar um jeito para resolveu o problema. Ao saber do tamanho do atrevimento, as senhoras da cidade também vão atrás de Ramiro e não gostam nada de saber por Tonico (Marcelo Serrado), que seu pai está pensando em ajudar as garotas do Bataclan.

+ TUDO SOBRE GABRIELA

Mesmo pressionado pelas beatas, Ramiro consegue dar um jeito de fazer com que os demais coronéis aceitem a presença das mulheres-damas na procissão. E faz uma pressão: pede à Maria Machadão (Ivete Sangalo), que declare greve de sexo no bordel.

Sem as noitadas de prazer, os homens da cidade aceitam rapidinho a presença das prostitutas na procissão, sem pensar muito no que suas esposas vão pensas.

Assim que o cortejo tem início, com a presença das garotas do bordel ao lado das mulheres da região começa a chover e todo mundo sai correndo e comemorando o milagre.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados