Notícias

24/05/2016 | 18h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Edu Moraes/Record

Gabriela Moreyra sobre 1ª protagonista: 'Nunca gravei tanto'

Atriz conversou com OFuxico e falou sobre sua personagem em Escrava Mãe, nova novela da Record

Gabriela Moreyra sobre 1ª protagonista: 'Nunca gravei tanto' - Edu Moraes/Record

Gabriela Moreyra parece estar contando os dias para a grande estreia de Escrava Mãe, nova novela da Record, em que vai interpretar sua primeira protagonista, Juliana, também conhecida como a mãe da famosa escrava Isaura.

Em entrevista para OFuxico, a atriz contou que está esperando, ansiosamente, para poder conferir o resultado de tanto trabalho, junto com seus colegas de elenco e todas as outras pessoas responsáveis pela trama, além de deixar claro que se surpreendeu com o volume de trabalho exigido pelo novo folhetim. 

"A expectativa para a estreia é muito grande. Como protagonista, acho que nunca gravei tanto, é a primeira vez que tive essa quantidade de trabalho. Agora, é esperar para conferir com todo mundo. A Juliana é uma personagem de muita fibra mas, ao mesmo tempo, cheia de doçura. Ela ama todos ao seu redor e, conforme vai crescendo, vai começando a ter vários questionamentos e, consequentemente, alguns tipos de conflitos em sua vida", afirmou a artista, antes de comentar sobre os preparativos para mais este trabalho. 

"Tivemos várias conversas e aulas, antes mesmo de viajarmos para Paulínia (local onde aconteceram as gravações da nova trama). Uma historiadora também acompanhou todo o processo e tive, junto com os outros integrantes do elenco, várias palestras sobre o tema abordado pela novela. Além disso, tive meu estudo individual, com filmes e livros, até para relembrar alguns fatos da história do Brasil que tinha esquecido e seriam importantes para o projeto. Assisti muito Xica da Silva e a versão de Escrava Isaura com a Lucélia Santos", contou Gabriela. 

Super animada para começar a ver as cenas que gravou já no ar, a atriz deixou claro que este trabalho já é mais do que marcante em sua trajetória profissional e espera que o público também se apaixone pela história. 

"A história de Escrava Mãe é muito densa. Por mais que seja fictícia, são fatos que estão no nosso passado e acho que esse é um aspecto que diferencia este projeto de todos os outros que já fiz. Esta trama já é um divisor de águas na minha vida, em vários aspectos, Fizemos tudo com muito amor e dedicação e espero que o público receba nosso trabalho de braços abertos e se apaixone, não apenas pelo casal Juliana e Miguel, mas pelo folhetim, como um todo, assim como nós nos apaixonamos", finalizou a artista, parecendo estar bem satisfeita com seu trabalho na frente das câmeras. 

Raphael Montagner faz mudança radical para Escrava Mãe
Gabriela Moreyra ‘se vira nos 30’ para ver Leandro Léo
OFuxico conta os bastidores de Escrava Mãe
Estreia de Escrava Mãe é redefinida

Gabriela Moreyra sobre 1ª protagonista: 'Nunca gravei tanto'

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico