Notícias às 08:31

Gabriela Pugliesi aluga vestido de Carina Duek em loja badalada

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é uma das maiores blogueiras fitness e it girl da atualidade e soma mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Sempre dando dicas e incentivando um estilo de vida mais saudável, Gabi vive em busca de melhorar seu próprio corpo e procura fazer com que seus seguidores também sigam nesta luta.

Durante a premiação da revista Glamour, Pugliesi levou para casa o prêmio de Musa Fitness e mostrou o corpo sequinho e mais do que em forma em um vestido maravilhoso assinado pela estilista Carina Duek e alugado na Dress and Go, que é uma loja virtual que revolucionou o mercado de aluguel de roupas para todos os tipos de ocasião e virou moda entre as principais celebridades, pois através dele é possível ter acesso aos melhores estilistas a preços acessíveis.

As sócias Barbara Almeida e Mariana Penazzo, criaram um conceito bem diferenciado que faz com que as mulheres tenham a chance de ter acesso às peças de grandes estilistas, nacionais e internacionais, e oferece um closet de ponta a disposição das clientes mais exigentes do mercado.

Com clientes como Gabriela, Pamela Tome e Lele Saddi, a Dress and Go virou referência e marca queridinha entre a mulherada antenada.

“Acabamos sendo um ‘style guru’ para nossas clientes, por isso ganhamos a confiança delas”, conta Mariana.

Sempre com as últimas tendências e com os estilistas mais badalados, a Dress and Go revoluvionou o mercado de aluguel e inovou o conceito.

Recentemente, Gabi publicou uma montagem de suas mudanças ao longo dos anos e ainda fez questão de contar que demorou para gostar de comer “bem”. Até os 14 anos, a blogueira confessou que era “gordinha” e que só comia besteiras.

“1- Fui uma criança gordinha ate uns 14 anos. MUITO preguiçosa e só comia besteira



2-Por vários anos tive fases, o tal efeito sanfona pq não puxei a genética da minha mãe, hoje sou magra porque me cuido. Fazia todo tipo de dieta e por serem muito regradas e as vezes radicais, não duravam! Então eu largava e comia tudo que via na frente. Ainda não tinha prazer em comer coisas boas, não conhecia meu corpo muito bem, continuava treinando sempre, mas sem alimentação boa não acontece muita coisa. E ainda não sabia que seria melhor apenas comer bem, não ser radical, pensar na saúde e sempre a longo prazo.



3- hoje aos 29, posso falar que só amo e tenho prazer em comer bem etc de 1 ano pra cá, por isso falo que sem força de vontade (pq só depende de vc, nada cai do céu) e sem paciência, pq hábitos não mudam do dia pra noite, nada acontece! Além da maturidade, de conhecer meu corpo, saber o que me faz bem ou mal, de não ser nada radical, de não ter regras, porque eu simplesmente me alimento bem, fui conhecendo também o que me faz feliz! O treino que faço de 6 meses pra cá, usando apenas a força do corpo, me transformou! Além de me deixar magra e saudável, pois mesmo mais magra estou muito mais forte e disposta, é a sensação de treino que me deixa feliz. Eu me encontrei! Nunca estive tão bem e satisfeita, mas quero que saibam que desde os 15 anos eu busco por isso, por esse bem estar sem sacrifício algum! 

Não desistam! Porque é muito bom se sentir disposta e de bem com o corpo, isso reflete em varias outras coisas! Mas não se esqueçam de sempre respeitarem a genética de vocês e pensarem na saúde antes de tudo! Mesmo quando eu era gordinha sempre tive perna fina, quase nada de quadril e bumbum pequeno, e me aceito assim! Cada um tem a sua beleza, o mais importante é ser saudável! “, escreveu ela em sua página. 

Gabriela Pugliesi e mais famosos assistem jogo do Brasil no Consulado de Portugal
Daniela Cicarelli e outras famosas prestigiam evento de joias em São Paulo
Famosas procuram formas saudáveis de emagrecer

Notícias Relacionadas