Notícias às 17:45

Gabriela Pugliesi entrevista irmã e faz revelações da infância

Reprodução/Youtube

Gabriela Pugliesi convidou Marcela Minelli, sua irmã caçula, para conversar no canal Vendi Meu Sofá. A musa fitness abriu o jogo e contou que a relação com a irmã foi mudando com o tempo: "Depois de muitos anos a gente ficou melhor amiga, mas demorou bastante. Dez anos atrás a gente não tinha nem assunto, hoje em dia é tudo igual", contou.

Atualmente, as duas trabalham juntas e dividem a rotina e a saudade da irmã do meio, a Ornella Minelli, que, por ser médica, fica um pouco mais afastada devido a correria da profissão. Pugliesi é 8 anos mais velha que Marcela e 6 mais velha que Ornella, mas garante que ser a irmã mais velha não foi fácil: "A culpa de tudo era sempre minha, enquanto elas eram mais mimadas".

Dentre as histórias de infância a youtuber contou que costumava subornar as pequenas com favores ou brinquedos para que elas não reclamassem sobre as brigas para a mãe ou até mesmo para pedir alguma coisa, como passar no Drive Thru do Mcdonalds. "A minha mãe tem essa cara de relax, mas era muito rígida, sempre foi. Era castigo tenso e quando ela gritava sai de baixo, eu achava que era o último dia da minha vida", completou.

No final do vídeo, as duas deixaram registrado o carinho mútuo: "A melhor coisa do mundo é ter irmão. Imagina a gente sem a gente, ia fazer o que?".

Confira a entrevista completa!

Notícias Relacionadas