Notícias às 14:35

Gabriela Pugliesi posta foto com noivo e fãs piram na web

Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi

No sábado (22), Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana vão se casar em Trancoso, na Bahia. Nas redes sociais, a gata chegou a postar uma foto romântica com o noivo e deixou os fãs apaixonados. O noivinhos já estão em clima de total sintonia.

Até Ticiane Pinheiro usou a web para escrever um longo texto a respeito do casal.

"Vamos falar sobre a importância do amor!!! Ahhhh o amor… O amor é lindo. Quando vc se entrega para o amor, ele se entrega para você e a força dele é tão grande que transforma as pessoas,os sonhos,a Vida e o universo. 
Hoje é um dia especial para esse casal lindo que a gente acompanhou de perto o pedido de namoro, o noivado, os carinhos, os beijos, as broncas e tudo. Vivemos com eles através da rede social como se fizéssemos parte da história deles. Mesmo de longe torciamos sempre para que o amor vencesse e ele venceu. Hoje o casal "MARA" vai se casar e finalmente receber a benção do divino para esse amor. Desejo que a Vida seja sempre MARA, que o casamento seja MARA e que vcs sejam muito unidos, cúmplices e amigos. Que o dia de hoje seja o melhor e mais MARA da vida!!!! Felicidades ao casal", escreveu Ticiane.

Nesta semana, Pugliesi chegou a dizer aos fãs que já estava em Trancoso para o grande dia, mas que tinha esquecido o vestido de noiva em São Paulo. Passado a tensão, ela conseguiu a vestimenta de volta!

 

Nunca mais eu vou dormir@floatsbrasil #casamentomaravida #felicidadePlena #Amor #Axé

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

 

Vamos falar sobre a importância do amor!!! Ahhhh o amor… O amor é lind Quando vc se entrega para o amor, ele se entrega para você e a força dele é tão grande que transforma as pessoas,os sonhos,a Vida e o universo. Hoje é um dia especial para esse casal lindo que a gente acompanhou de perto o pedido de namoro, o noivado, os carinhos, os beijos, as broncas e tudo. Vivemos com eles através da rede social como se fizéssemos parte da história deles. Mesmo de longe torciamos sempre para que o amor vencesse e ele venceu. Hoje o casal "MARA" vai se casar e finalmente receber a benção do divino para esse amor. Desejo que a Vida seja sempre MARA, que o casamento seja MARA e que vcs sejam muito unidos, cúmplices e amigos. Que o dia de hoje seja o melhor e mais MARA da vida!!!! Felicidades ao casal  Viva o amor  @gabrielapugliesi @erasmo.mbt

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas