Notícias às 10:52

Gabriela Pugliesi se declara para Erasmo Viana com foto sexy

Reprodução

Gabriela Pugliesi homenageou o amado, Erasmo Viana, com uma apaixonada declaração de amor nesta terça-feira (29), dia em que comemora seus 31 anos de idade.

Em uma longa mensagem para o namorado, a modelo fitness não poupou elogios ao companheiro, com quem posta regurlamente vídeos em seu Snapchat.

"Eu só rezo todos os dias pra Deus continuar abençoando a sua vida e o nosso amor. Eu só quero que você seja a pessoa mais feliz do universo, porque sendo assim, eu também serei. Eu não sei se vou conseguir fazer você ser o homem mais feliz desse mundo, mas vou tentar, todos os dias, ser melhor. Vou tentar todos os dias demonstrar meu amor como se fosse nosso ultimo dia juntos e mesmo assim não será suficiente porque meu amor por você não cabe em 24 horas, não cabe em uma vida, mas mesmo assim, vou tentar. Queria conseguir resumir tudo isso que eu sinto e que quase explode meu coração de felicidade todos os dias, porque todos os dias você me surpreende, todos os dias você me mostra como nós dois somos abençoados de viver isso, e de ter noção que tudo as pessoas buscam a vida toda, a gente tem, bem aqui!", escreveu.

Gabriela Pugliesi e Eramos Viana estão juntos desde setembro de 2015, quando assumiram o relacionamento oficialmente por meio das redes sociais.

"Te desejo muitos desafios, superações, aprendizados, emoções, evolução espiritual, e desejo principalmente que você alcance tudo que sonhar, e que saiba receber tudo de melhor que essa vida tem pra te dar. E não te desejo isso porque você é meu namorado, nem porque eu te amo enlouquecidamente… Apenas porque você é a melhor pessoa que eu ja conheci, com o maior coração, com a maior bondade, com a maior generosidade, com a melhor educação… Nada mais justo do que vc ser extremamente feliz. Você é da paz, é sereno, é amigo, é verdadeiro, é parceiro, é justo, é correto, e definitivamente… Você é um pouco do que eu queria ser. Obrigada por me amar assim. Obrigada por fazer parte da minha vida e fazer dela a nossa vida. Parabéns pelo seu dia e vamos em frente porque ainda temos uma família toda pra construir! Te amo, te vivo e te quero"

Alice Wegmann arrasa em evento de joias
Latino mostra Twelves mexendo no celular
Isabella Fiorentino emociona ao falar de sua gestação. Veja!

Gabriela Pugliesi se declara para Erasmo Viana com foto sexy

Notícias Relacionadas