Notícias

20/12/2013 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram

Gaby Amarantos e outros famosos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

O cantor morreu nesta sexta-feira, vítima de um câncer de pulmão

Gaby Amarantos e outros famosos lamentam a morte de Reginaldo Rossi - Reprodução Instagram

Reginaldo Rossi morreu nesta sexta-feira (20), vítima de um câncer de pulmão, e vários famosos se manifestam pelas redes sociais e prestam suas homenagens ao cantor. Algumas das primeiras a mostrarem seus sentimentos foram Roberta Miranda, assim como Gaby Amarantos, que fez um desabafo pelo Rei do Brega.

Roberta Miranda: "Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro meu teclado do meu computador e não sei mais o que dizer, só sentir", disse a cantora. 

E Falcão postou: "#Triste Um amigo/irmão acaba de passar pro andar de cima...Grande Reginaldo Rossi! Que Deus o tenha". A apresentadora Astrid Fontenelle lembrou das vezes que  entrevistou o cantor. “RIP meu querido #reginaldorossi. Muitas entrevistas, muita bagunça... Sujeito da melhor qualidade”.

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, também deixou seu recado nas redes sociais. "Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito. O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho".

Gaby Amarantos fez um longo texto:  “Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém não aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos, mas a hipocrisia que qalimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem não tivesse o reconhecimento que merecia. Agora que ele partiu as rádios vão voltar a tocar suas músicas e os tributos vão começar a capitalizar a comercialização da pós vida artística. Eu me envergonho desse preconceito musical camuflado que faz com que pessoas medíocres neguem a música popular que fala de amor, mas que nos "karaokês" da vida ela vire opção libertária sobe efeito alcoólico, chega dessa merda de achar que MPB é que presta e o "resto" é conversa, e pra mim Música Popular Brasileira é aquela que o povo canta tipo GARÇOM, e tantas obras lindas que este homem deixou que, se fossem compostas por tom/Vinicius/buarques (amo os 3) aí sim seriam pérolas. Tenho orgulho de ter te abraçado Reginaldo e de ter olhado em seus olhos, mas o que mais me marcou foi você me chamar de "filha" e agradecer minha luta em ajudar nosso povo a assumir seus sentimentos, e me dá vontade de gritar: BRASIL, se assuma, se aceite, dando uns boas tapas. Viva Reginaldo!!! Você é uma das minhas maiores referências musicais/vida, viva sertanejo, MPB, Sampa etc e a "porra" toda. Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim "BREGA" e brega é um estilo de música que está MUiTo longe do adjetivo. Por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com gêneros que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que não sabem ou se recusam a discernir um do outro. EU SEMPRE VOU TE AMAR REGINALDO, OBRIGADA POR TUDO! #SerBregaÉSerFeliz”.

Serginho Groisman também falou do cantor: "A música Brega é talvez a mais popular. Seu rei está morto. Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar. RIP Reginaldo Rossi".

E Fafá de Belém usou o trecho de uma das músicas de Reginaldo: "Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar. Vou tomar todas, vou me embreagar. #RIPReginaldoRossi”  Voa RegRei".

Ivete Sangalo mostrou uma imagem ao lado do cantor e comentou: “O céu está em festa! Reginaldo foi pra la e vai fazer falta demais . Ele é alegria e música . Regi, lhe quero muito bem! Vá em paz!”.

Preta Gil também mostrou uma imagem ao lado do cantor, quando ele a beijou no rosto em cima do palco e lembrou-se do momento com alegria: “Nunca esquecerei seu Beijo, seu Carinho, seu talento, você é único e muito especial Reginaldo Rossi descanse em Paz!”.

Gugu desejou paz à alma do cantor: “Vá em paz, amigo!”, escreveu o apresentador no Instagram.

Fabiana Karla também lamentou a notícia, com um vídeo de Reginaldo cantando a clássica canção Garçon em um clipe.

Ana Hickmann, Dado Dolabella, Sônia Abraão, Nivea Stelmann também se lembraram de mandar suas mensagens sobre o intérprete nas redes sociais.

Morre o cantor Reginaldo Rossi, aos 69 anos
Reginaldo Rossi volta a respirar com ajuda de aparelhos
Reginaldo Rossi já respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim
Boletim diz que quadro de Reginaldo Rossi evolui satisfatóriamente
Médicos suspendem remédio que controlava pressão de Reginaldo Rossi

Gaby Amarantos e outros famosos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico