Notícias às 10:32

Gaby Amarantos: ‘Eu tinha um dedo podre para homem’

Divulgação/TV Globo

Conhecida como Beyonce do Pará, Gaby Amarantos está no auge de sua carreira. A cantora de tecnobrega que já foi puxadora de escola de samba conversou com o colunista Léo Dias, do Jornal ODia e falou sobre a semelhança entre a música Ex My Love e sua vida pessoal.

"Tenho vários ex my love! Uns cinco e todos não valiam R$ 1,99. Eu tinha um dedo podre pra homem. Isso foi até 2009. Depois que pari meu filho, minha vida melhorou muito e não me preocupo tanto com os ex-my love."

Gaby Amarantos de pernas para o ar

À coluna, Gaby também revelou o desejo de ter uma marca só com suas roupas, peças fundamentais para torná-la uma diva. Seus figurinos chamativos com muitas plumas, paêtes e até lampada de Led, são, na opinião dela, objeto de desejo de muitas meninas.

"Criar uma marca com meu nome é algo que talvez esteja muito próximo, sim. As mulheres querem ser Gaby Amarantos, querem brilhar. Tem umas que querem usar algo que acenda. Acho a mulher brasileira tão linda, mas ela estava muito nude, apagada, minimalista, numa fase bem chata. Agora ela tá mais colorida, com mais coragem. Tô adorando!"

Recém eliminada da Dança Dos Famosos, ela conta que já tem seus favoritos ao título.

"Torço pra Barbara Paz e o Rodrigo Simas."

Gaby Amarantos faz dieta para recuperar a saúde
Gaby Amarantos devora espetinho no centro do Rio
Gaby Amarantos usa cinto de castidade durante shows

Notícias Relacionadas