Notícias

06/05/2012 | 10h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Gaby Amarantos garante: "Eu me pegaria"

Cheia de auto-estima, a cantora paraense é apontada como a estrela da vez

Gaby Amarantos garante: \

Se Gaby Amarantos chama a atenção no palco com suas roupas psicodélicas, na vida pessoal ela também acha que está no ponto e desperta o interesse nos homens. Com 1,65cm de altura, 76 kg, 74cm de coxa e 114cm de bumbum, a cantora de technobrega garante que está muito feliz com a própria silhueta.

"Quero perder mais uns 4kg, porque estou com lordose, mas não quero ficar magra. Represento a mulher brasileira comum. A mulherada me fala: 'A gente olha para você e se vê'. A maioria do país não é magra. Eu me adoro, me acho 'mó' gostosa, eu me pegaria, me acho tudo", disse a Beyoncé do Pará, em entrevista ao jornal O Dia.

Apesar disso e do figurino sensual, ela não pretende ficar explorando esse lado. Convidada por uma escola de samba de São Paulo para ser rainha de bateria, não respondeu.

"Não me vejo fazendo coisas nesse sentido, ser madrinha de bateria, posar nua", explicou.

+ GABY PARTICIPA DO PROGRAMA DE ROBERTO JUSTUS

Gaby, que canta a música Ex-My Love, que é tema de abertura de Cheias de Charme, novela da faixa das 19h, da Globo, conta que passou a ser mais assediada, por homens e por mulheres.

"Às vezes até me assusto, porque são umas cantadas que os caras não têm coragem de dar. As mulheres têm muito mais atitude. Não é a minha praia, mas eu fico superlisonjeada, me sinto gostosa, né? Tem homens gays que falam: 'Dá até vontade de quebrar a louça com você'", contou.

A cantora revelou que seu cachê está "seis, sete vezes" maior. Apesar disso, ela disse que não é dada a luxos.

"Não sou de cometer muitas extravagâncias. A minha extravagância é poder comprar coisas para a minha família, reformar a casa, o bem-estar deles. Eu era consumista de acessórios, só que agora, como virei uma vitrine, não preciso mais comprar, ganho muita coisa", destacou.

Gaby se diz feliz com o universo mostrado em Cheias de Charme.

“Tem um toque de exagero, mas tem que ter. Essa estética 'over' é um reflexo da nova classe C brasileira. A classe A também se ligou, o povo pensa: 'Vamos ser felizes, extrapolar, usar brilho'. Eu virei ícone fashion, uso roupas de André Lima, Walério Araújo, troco figurinhas com Ronaldo Fraga, Victor Dzenk. Sou 'over', não tenho problema em ser tachada de brega. Ser brega é ser feliz", disse. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico