Notícias às 18:30

Gaby Amarantos lança remix de Xanalá, hit com Duda Beat

Jr Franch

Ao final de 2019, Gaby Amarantos e Duda Beat lançaram a música Xanalá, cujo clipe já acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações no Youtube.

Vendo o sucesso do single, o DJ, produtor e compositor Omulu fez uma versão remixada do hit, que chegou aos aplicativos de música nesta sexta-feira (14).

De acordo com a própria Gaby Amarantos, Omulu criou o remix para que Xanalá ganhasse uma “versão ideal” para o Carnaval, inspirando-se em ritmos nordestinos menos conhecidos fora dessa região.

"Estou feliz porque eu amo o brega funk. É muito legal ver esse ritmo, vindo da periferia de Recife, dominar o Brasil. Esse remix é nosso grito de liberdade do Carnaval — para falar do nosso prazer com alegria e bom humor. Pra gente ser feliz", contou a cantora.

Omulu deu seu toque ao trabalho com arranjos diferenciados, mas sem abrir mão das influências musicais nortistas e nordestinas e dos versos que abordam o tesão e o prazer, da versão original.

"Ainda precisamos tratar desse assunto, a mulher é livre e tem todo o direito de sentir prazer", declarou Gaby.

Confira o clipe original:

 

Corpão sexy de maiô

 

Gente, Gaby Amarantos é poderosa mesmo, hein! A musa do tecnobrega está no Amazonas, e segue curtindo o verão com cliques cada vez mais ousados.  

Nesta quinta-feira (09), a cantora publicou uma imagem de tirar o fôlego dos internautas de plantão: caprichou no cabelão, óculos escuro estiloso e botou um maiô estampado, em tom rosa e amarelo.

“Bem cavado”, disparou ela, em sua conta oficial do Instagram.

Em menos de 1 hora, a postagem já contava com mais de 11 mil curtidas. Segura de si, ela pode tudo, né?

Gaby Amarantos empina o bumbum em pose sexy

Notícias Relacionadas