Notícias às 09:20

Gaby Amarantos se apresenta esta noite no Shell Open Air

Divulgação

 Nesta sexta-feira (21), Gaby Amarantos será uma das atrações do Shell Open Air, o maior cinema a céu aberto do mundo, no Jockey Club de São Paulo. Logo após a exibição do filme Mamma Mia 2, a apresentadora do programa Saia Justa, exibido no canal por assinatura GNT, vai comandar a noite frenética, que terá participação especial de Preta Gil e Glória Groove. 

A cantora paraense adiantou à reportagem de OFuxico um pouco sobre a apresentação, na qual ela promete não deixar ninguém parado. 

 "Essa será a primeira vez que vou participar do evento e estou muito feliz, numa grande expectativa positiva de poder viver essa experiência e poder cantar pra galera. É muito bom, é muito lindo ver um evento que valoriza cinema, música, a arte, né? Nesse país a  gente precisa muito, muito, muito, de valorização da arte. Estou super feliz de poder construir essa história para depois poder contar para os meus filhos, pros meus netos, pra todo mundo".

 Gaby destacou a ansiedade de receber suas convidadas especiais e sentir a reação do público.

"Eu e Preta já temos uma história juntas na música. Ela sempre me acolheu, mas faz muitos anos que não canto com ela, acho que a última vez que a gente cantou juntas foi em 2013, num show dela no Rio. Será um reencontro muito forte, titânico porque a Preta é muito energética, uma mulher que eu admiro muito, vamos nos divertir demais. E a Gloria é uma artista incrível, a gente se conhece, já trocamos figurinhas, ela já foi na minha festa de aniversário, queremos mesmo fazer alguma coisa juntas pela admiração que temos uma pela outra. Então, meu amor, vai ser uma alegria, um luxo, poder cantar com essas duas mulheres fortes, maravilhosas, por quem eu tenho uma grande admiração e respeito".

 No repertório e no figurino, Gaby promete surpreender.

 "É um repertório especial, com as minhas músicas e a gente faz uma grande homenagem à essa década, a esse momento, que o mundo viveu, do disco, cantando músicas do ABBA e de outros artistas que tenham a ver com esse universo. O figurino também vai remeter a esse brilho, a esse espelhado, globos, a toda essa euforia que essa música. Será uma grande celebração à alegria de ser feliz, enquanto a gente canta e dança".

 A cantora revelou que, antes de subir ao palco, faz alguns rituais. Um deles é tomar um banho de cheiro.

"Gosto muito de ficar concentrada. Eu tenho os meus banhos de cheiro do Pará, que eu gosto de tomar para atrair coisas boas, de ter pensamentos positivos, e gosto muito de rezar, dependendo do que é a minha entrega, minha proposta, faço meditação, fico lá fazendo meus rituaizinhos… Uso meus óleos do Pará, minhas essências porque elas me dão força pra poder entrar com tudo no palco".

 

Notícias Relacionadas