Notícias às 22:05

Gaby Rodin, do Multishow, fala sobre montagem de drag queen

Divulgação/Victor Pandini

Gaby Rodin é um dos vários destaques do programa Tudo Pela Audiência, exibido pelo Multishow. Enquanto, nos palcos, a drag queen aparece com um visual super caprichado e estiloso, sempre cheio de brilhos, nos dias de folga das gravações, quem aparece mesmo é Rodrigo Rodin, o ator de 36 anos que dá vida para tal "personagem". 

Além do trabalho na televisão, ele comanda um spa de beleza, na região de Saquarema, no Rio de Janeiro, há sete anos e já se tornou uma grande referência, quando se trata de maquiagens, na região em que, aliás, também mora atualmente. 

"Sou profissional da beleza e isso me permite brincar ainda mais com a personagem, Mostrando as tendência e cores para as makestambém. Hoje, sou muito procurado pelas mulheres que querem cores na maquiagem", contou o ator, antes de também comentar sobre de onde tirou inspiração para montar sua personagem Gaby, cujo nome, aliás, tem como principal inspiração ninguém menos que a estilista Coco Chanel, ou melhor, Gabrielly Coco Chanel.  

"Eu era modelo e recebia sempre alguns convites para desfilar. E esses convites sempre eram performáticos e aí surgiu a primeira ideia do personagem, e logo em seguida apareceram mais convites para manter os desfiles. Daí, junto com amigos, comecei a fazer ensaios de maquiagens de tendência. Logo nasceu a drag fashionista completa. (…) Ela é ostentação, carão e humor!  Essa personagem já existe há 15 anos e seu diferencial é a tendência da moda , figurinos glamorosos e fashionistas. As pessoas já esperam essa novidade da Gaby! Ela é uma mistura de beleza, bom gosto e carisma (risos). Sem contar nos peitos!", afirmou Rodrigo. 

As próteses de silicone, aliás, são um dos aspectos que mais chamam a atenção no visual de Gaby Rodin. Confeccionadas nos Estados Unidos, as peças dão um toque ainda mais real para a caprichada produção da drag queen, que, inclusive, já tirou várias fotos com famosos, inclusive Fábio Porchat, que comanda o Tudo Pela Audiência, junto com Tatá Werneck. 

"Tem sempre pessoas que se encantam com as minhas próteses. Querem tocá-las, tirar fotos, apertar pra saber se são de verdades e se frustram quando digo que não são verdadeiras. Elas custam R$ 6 mil e são a cara da Gaby, ostentação pura, mas criam a identidade e constroem no imaginário real do público, é muito bacana. Querem levar para seus cirurgiões fazerem uma igual. Já passei por cada uma, cantada de famosos, anônimos, pessoas que mandam mensagens nas redes sociais.  De Rodrigo é mais complicado, mas estou trabalhando e focado sempre, daí arrumo um jeitinho, com bom humor, de sair de fininho", declara Rodrigo Rodin. 

O ator também explicou, em primeira mão para OFuxico, um pouco dos detalhes da montagem de seu visual para as gravações do programa, além de surpreender pelas diversas diferenças de sua aparência normal para a de Gaby Rodin. 

"Sempre começo a me montar pela maquiagem, faço muitos testes antes de sair… É uma loucura! Quando tenho tempo, demoro quase duas horas, mas, na correria, em uns quarenta minutos já estou pronto! (…)A Gaby é do humor. Ela adora brilhos, glamour, flashes e, sobre tudo, palco! Diferente do Rodrigo, que é mais reservado. São pessoas diferentes que se completam!", finalizou ele, com simpatia e alegria para dar e vender, além de deixar clara a satisfação com seu atual momento profissional. 

Grávida, Bianca Leão grava Tudo Pela Audiência
Gabrielly Rodin celebra sucesso do Tudo Pela Audiência
Nicole Bahls grava participação no Tudo pela Audiência
Vê Araújo, do Tudo Pela Audiência, conta como perdeu 7kg

Gaby Rodin, do Multishow, fala sobre montagem de drag queen

Gaby Rodin, do Multishow, fala sobre montagem de drag queen

Gaby Rodin, do Multishow, fala sobre montagem de drag queen

Gaby Rodin, do Multishow, fala sobre montagem de drag queen

Notícias Relacionadas