Notícias às 17:55

Gagliasso e Ewbank falam de Titi pela 1ª vez: ‘Vaidosa’

Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parecem não estar conseguindo se conter em si, de tanta felicidade, por conta da adoção da fofa Chissomo (apelidada de Titi), de apenas dois aninhos, que nasceu no Malauí, mas desembarcou no Brasil, na última segunda-feira (4). 

Mesmo sempre super discretos, quando se tratava do assunto, os artistas já haviam falado sobre a especial novidade, principalmente para os vários amigos que possuem em Fernando de Noronha, especialmente Zé Maria Sultanum, dono de uma badalada pousada no paradisíaco local e que chegou a receber um vídeo, já da nova família reunida. 

"Ela já falou papai, já falou mamãe, dinda, é super tranquila", chegou a contar a repórter do Vídeo Show, conforme foi publicado pelo blog Viver Noronha, sendo ainda complementada pelo maridão. 

"Chissomo é vaidosa, lhe demos um lenço vermelho e ela não quer tirar, fica se olhando no celular, o tempo todo", afirmou Bruno, também já completamente babando pela herdeira. Muita saúde e felicidades para a família toda!

Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram a chegada da filha
Giovanna Ewbank posa sem 'make' e naturalidade impressiona
Bruno Gagliasso curte folga ao ar livre com Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso começa a gravar Sol Nascente

Notícias Relacionadas