Notícias

29/03/2006 | 12h38m - Publicado por: Daniele Barreira

Gal Costa assina contrato com a DirecTV

Gal Costa assina contrato com a DirecTV

Conforme OFuxico havia noticiado anteriormente, Gal Costa terá sua trajetória de vida contada em um documentário Gal Costa: Do Tropicalismo aos Dias de Hoje. A novidade é que a cantora acaba de assinar contrato com a DirecTV e a gravadora Trama, que serão responsáveis pela produção, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

O documentário que contará com direção de Fernando Faro contará a história do Tropicalismo pela visão da própria Gal Costa, e ainda trará depoimentos de grandes nomes da música popular brasileira, como Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Maria das Graças Costa Penna Burgos é o nome de nascimento da cantora baiana Gal Costa, que em 1964 deixou Salvador para viver no Rio de Janeiro. Tempos depois, Gal se juntou aos amigos no Solar da Fossa, onde também moravam Caetano Veloso e Paulinho da Viola.

Em 1965, a cantora participou da primeira gravação em disco, no primeiro álbum de Maria Bethânia, intitulado Sol Negro. Desde então, Gal gravou mais de 40 álbuns.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico