Notícias

07/01/2014 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Galã do The Wanted fica emotivo quando pensa na avó

Nathan Sykes afirma que cirurgia o fez refletir sobre coisas importantes da vida

Galã do The Wanted fica emotivo quando pensa na avó - Divulgação

Nathan Sykes fica emotivo quando pensa na avó. O galã do The Wanted ficou muito emotivo quando voltou para sua cidade natal, Gloucester, em Abbeydale, no sul da Inglaterra, para visitar sua família após meses de ausência porque ele sente falta de sua família quando a banda está em turnê.

"A vida está uma correria, gravando o filme, fazendo sessões de fotografia e comerciais, então foi bom voltar para casa e para a infância um pouco. Vi minha avó, e isso me lembrou as coisas importantes da vida. Estou quase chorando pensando nisso. Culpe a diferença de fuso horário, cansaço te faz ficar emotivo!", disse ele.

Os cantores de Walks Like Rihanna têm vivido no luxo em Los Angeles, mas Nathan admite que, mesmo assim, se sentiu deprimido e isolado de todo mundo após passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma hemorragia em seu nódulo vocal, em abril.

O astro, que já está recuperado, explicou: "Estar em Los Angeles, longe da minha família por tanto tempo e tendo que fazer a cirurgia, isso tudo me deixou um pouco para baixo, mas o último mês foi tão bom! É ótimo poder passar um tempo com seus fãs depois dos shows também".

Os garotos estariam ansiosos pelo lançamento de seu terceiro álbum e esperando atingir os dez hits mais tocados, assim com o single de sucesso We Own The Night.

“Nosso terceiro álbum está pronto, finalmente. Esperamos que vocês o amem assim como nós amamos. A julgar pela resposta de We Own The Night, os sinais são bons", acrescentou Nathan.

"Ficamos muito felizes com aquela música. Nos levou de volta ao som pelo qual todos nos conhecem e prepara o espírito do álbum".

Max George, do The Wanted, não está pronto para casar
Cantores do The Wanted ficam sem gravadora
Garotos do The Wanted adoram ouvir músicas próprias

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico