Notícias às 11:33

Galã Mascarado de Raul Gil volta à TV com novo quadro de dança

Reprodução

Dançarino e repórter do Programa Raul Gil, do SBT, o dançarino Gustavo Lira retomou esta semana às gravações da atração com um novo quadro, A Dança da Vez, que promete revelar talentos anônimos no mundo da dança.

Em declaração a O Fuxico, Gustavo afirma que vai reassumir o antigo personagem – o Mascarado – e fará a seleção externa ao lado do dançarino Carlão.  O primeiro estilo será o funk do MC Bola e as primeiras gravações ocorreram  em Santos, litoral de São Paulo.

“Vamos para as ruas ver o talento das pessoas e selecionar os mais talentosos para ir ao programa. Qualquer pessoa, de qualquer idade e sexo, poderá participar. É um quadro muito animado, em que as pessoas vão se divertir assistindo e participando”, contou.

Gustavo explica ainda que o sucesso de sua participação começou no quadro Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança – em que dançava com as calouras desafinadas – e depois na Mais Bela Empregada do Brasil. Para ele, o assédio do público é a mais recompensa do seu trabalho.

“Fui crescendo no programa e, depois de dois meses de férias, já estava com saudades para voltar. Encaro o Dança da Vez como mais um trabalho, em que procurarei fazer tudo para ser um sucesso. Estou feliz”, afirmou.

Galã Mascarado do Raul Gil retorna à TV com novo quadro de dança

Galã Mascarado do Raul Gil retorna à TV com novo quadro de dança

Notícias Relacionadas