Notícias

05/12/2009 | 20h11m - Publicado por: Aline dos Santos | Foto: AgNews

Galisteu, Daniela Mercury e outros famosos param o trânsito de Sampa

Galisteu, Rodrigo Faro e Daniela Mercury pedem ajuda no trânsito

Galisteu, Daniela Mercury e outros famosos param o trânsito de Sampa - AgNews

Ao lado do namorado Alexandre Iódice, Adriane Galisteu deu um show de solidariedade na realização da campanha  A Cara da Vida, vendendo camisetas na porta da Loja Iódice, na Rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, na tarde deste sábado (5).


O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre os riscos do vírus HIV, alertar sobre a prevenção e lutar contra o preconceito. Segundo Galisteu, a meta da campanha é arrecadar R$ 500 mil, através da venda das camisetas, que possuem sua foto com o nome da campanha, e doar a quantia ao Instituto de Infectologia do Hospital Emílio Ribas, que atende, em sua maioria, a pacientes portadores do vírus HIV.


“Tive um irmão que foi soropositivo e acabou perdendo a vida por causa da doença. Desde então, me envolvi demais com o assunto. Essa campanha é uma realização pessoal e acredito que ajudaremos muitas pessoas, com a iniciativa. A intenção das camisetas é que todos as usem e propaguem a mensagem”, explicou Galisteu.

Em clima de correria total, a apresentadora do Toda Sexta, da Band, recebeu várias celebridades que apoiaram a causa. Entre elas: Daniela Mercury, Latino, Mirella Santos, Carlinhos Silva, Fernanda Souza, Rodrigo Faro, Natália Rodrigues, Luize Altenhofen, Maria João, Patrícia de Sabrit e o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já que a prefeitura apoia o projeto.


Os famosos aproveitaram a animação de Adriane para abordar os pedestres e pessoas em seus carros, pedindo que adquirissem as camisetas pelo valor de R$ 49,90. Os que compravam a peça, ganhavam um sorvete da Nestlé, uma das empresas que patrocinou a ação e ainda distribuiu 25 carrinhos por diferentes pontos da capital paulista, entre eles os shoppings Iguatemi, Ibirapuera e Vila Lobos.

“Eu, que sempre fui muito engajada em essas ações de solidariedade, fiz questão de participar, ainda mais sendo por uma causa tão importante que é a prevenção da Aids. Só faltou o trio elétrico na rua, para parar o trânsito de vez”, disse Daniela Mercury.

Além da divulgação da campanha na Loja Iódice, estabelecimento do namorado de Galisteu, um ônibus da empresa Itapemirim, outra colaboradora do evento, estava rodando a capital paulista para a distribuição das camisetas e propagação da causa. O evento dura até às 22h. Mas, quem pensa que a agitação acaba por aí, engana-se:

“Depois daqui, ainda vamos à Boate The Week, à meia- noite, para continuarmos o trabalho”, revelou Alexandre Iódice, um dos incentivadores da campanha.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico