Notícias

13/04/2006 | 16h43m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação/SBT

Galisteu discute como sobreviver a um fora com Charme

Galisteu discute como sobreviver a um fora com Charme - Divulgação/SBT

O programa Charme, de Adriane Galisteu, no SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 13, debaterá o tema 'levar um fora' e as consequências do tipo traição. Participam do bate-papo os atores Alexandre Barillari e Adriana Alves, bem como a escritora Alessandra Blocker, que explica como sobreviver
aos 100 primeiros dias, após levar um fora do amor da sua vida.

A editora aqui de OFuxico, Vera Jardim, também é uma das convidadas do programa. Ela vai falar de como a mídia trata a traição no meio artístico, um dos maiores pratos cheios para revistas, jornais e sites de fofoca.

O debate do programa Charme foi desenhado por polêmicos casos de famosos que ganharam as manchetes, tanto no Brasil como no exterior.

Mesmo na vida dos anônimos, ninguém está livre de levar um fora e ser traído. Mas, o assunto ganha mais notoriedade quando envolve pessoas famosas. O que era para ser resolvido entre quatro paredes, acaba ganhando proporções bem maiores.

Pode ser que passe essa impressão, por terem suas vidas mais expostas. Mas, parece que as celebridades digerem bem mais rápido as decepções amorosas. Com a mesma velocidade, elas arrumam logo outra companhia para pôr no lugar.

Foco principal das publicações de fofoca, os artistas namoram, se apaixonam, brigam, se casam e terminam, tudo na mesma proporção. Munição farta para as páginas impressas e virtuais.

Traições nacionais

Rodrigo Santoro e Luana Piovani protagonizaram o maior ti-ti-ti, quando namoravam. Luana foi flagrada por um fotógrafo da Revista Contigo!, em clima romântico, com o empresário Cristiano Rangel. As fotos foram capa da publicação, e por onde o então namorado Santoro ficou sabendo que foi traído.

Luana declarou, depois, que estava apaixonada por Cristiano, mas assumiu que errou em não ter terminado seu relacionamento antes de se envolver em um novo romance. Até hoje, alguns anos depois, ela ainda fala de seu arrependimento.

Outro caso que ferveu nos bastidores das celebridades, foi a primeira separação de Murilo Benício e Giovanna Antonelli. Se houve traição ou não, ninguém sabe ao certo, mas foi esse o principal rumor para o fim do romance, que começou nos bastidores da novela O Clone. Mesmo assim, Murilo passou por cima de tudo e os dois reataram. Tiveram um filho, em 2005. Porém, este ano a separação dos dois foi definitiva.

O casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella também deu o que falar. Com fama de mulherengo, Dado sempre foi alvo de comentários por suas escapadas fora do relacionamento. O galã foi acusado de trair Wanessa, por diversas vezes.

Em entrevista à Revista Atrevida, o ator disse que nunca a traiu, e os comentários não passavam de boatos. Pouco depois, o galã engatou romance com a atriz Deborah Secco. Wanessa agüentou firme mas, mesmo ainda gostando de Dado, afirmou à mesma publicação que o término não teve nada a ver com traição. Depois de algumas recaídas, Wanessa tomou a decisão de esquecê-lo de vez.

Tem ainda o caso de Solange Frazão e Humberto Martins. Os dois casaram, comemorando até com uma festa. Ela também soube ter sido traída, através de uma foto de paparazzo publicada numa revista de fofoca, tendo Humberto ao lado de uma outra moça. O ator terminou o casamento por telefone. Na época, a personal disse ter ficado decepcionada pela forma como tudo acabou.

Existem aqueles famosos que preferem dividir suas tensões com os fãs, como foi o caso de Samara Felippo. A Atriz expressou em seu blog a indignação por ter sido traída pelo namorado Tufe, que teria ficado, na época, com a modelo Daniella Sarahyba.

De acordo com a Revista IstoÉ Gente, Samara o teria perdoado e reatado o namoro. Mas, logo depois, o casal se separou novamente.  

Ronaldo e Daniella Cicarelli. Esse sim foi um dos casos que mais chamou a atenção, nos últimos tempos. A paixão entre os dois explodiu. Em pouco tempo, namoraram, casaram e se separaram. Nunca ficou bem claro o motivo da separação. Mas, ventilou-se na ocasião ter sido traição.

O jogador teria traído Cicarelli com uma ex-namorada, a modelo catalã Miréia Canalda. Cicarelli mandou buscar suas coisas na casa de Ronaldo, em Madri, colocou um ponto final na relação fenomenal e seguiu sua vida, embora ele ainda tivesse tentado reatar a relação.

Outro relacionamento que agitou o meio fofocolístico foi o de Latino e Kelly Key. A cantora trocou o cantor pelo empresário angolano Mico Freitas, com quem se casou e está até hoje. Na época, o fim do relacionamento e a possível traição ganharam destaque. Latino chegou a ir em programas de tevê, para dizer que ainda amava Kelly, com quem tem uma filha. Mas, a cantora assumiu seu novo relacionamento e foi mãe pela segunda vez.     

                 Traições internacionais

Se por aqui as traições já pegam fogo, em Hollywood a coisa ferve! Brad Pitt e Jennifer Aniston que o digam. Casados há cinco anos e formando um dos casais mais bonitos do mundo, de repente se separaram. Motivo? Traição! E dessa vez, a escapada foi declarada.

Brad Pitt traiu a mulher com Angelina Jolie. Jennifer chegou a dar indiretas ao ex, quando criticou os homens que, em um momento de loucura, traem suas esposas por causa de um rabo-de-saia. Mas, depois revelou em entrevista a uma versão norte-americana da Revista OK, que perdoava o ator pela traição que sofreu.

Outro triângulo amoroso aconteceu com a atriz Sienna Miller. O namorado Jude Law a traiu com a babá de seus filhos. Apesar das manifestações de fãs que se comoveram com a situação, a atriz ficou aborrecida ao ser taxada de vítima e garante não ter perdoado o ex. 

Esses e outros casos são, com freqüência, publicados, relembrados por programas de tevê e discutidos em bate-papos na internet. Traições à parte, a verdade é que, no meio artístico, o assunto ganha as atenções dos holofotes. 

Os escândalos amorosos envolvendo as celebridades, parecem não ter fim. O difícil é saber onde acaba a ficção, para começar a vida real. Mas, no final, tudo acaba se misturando e virando prato cheio para a imprensa especializada e o público, que tem curiosidade sobre a vida pessoal de seus ídolos. 
 


 

Instagram

Instagram

  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico