Notícias às 17:02

Galisteu e Gianecchini apoiam Dia Mundial de Combate à Fome

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (16) é o Dia Mundial de Combate à Fome. Organizações não governamentais e instituições privadas discutem com a ONU (Organização das Nações Unidas) estratégias para melhorar a distribuição de mantimentos em regiões precárias do mundo. Em terras brasileiras, algumas celebridades lembraram da data e entraram na onda do projeto desenvolvido pelo designer Michael Kors, o Watch Hunger Stop (Cronometro da Fome, em tradução livre). Ousada, a apresentadora Adriane Galisteu vestiu a camisa da campanha e nada mais! Ela postou uma foto no Instagram com o modelo exatamente para chamar a atenção sobre a discussão.

Reynaldo Gianecchini também concordou com a iniciativa e convidou os fãs do Instagram para o projeto: “Todo o apoio à campanha de Michael Kors. Todos juntos contra a fome no mundo!”. Maria Casadevall levantou a bandeira do projeto antes de sair da cama. Ela aparece deitada em sua foto na rede social. Antes da gravação de uma campanha para o seu novo DVD, Preta Gil também postou uma foto com a ideia do projeto.

Todo mundo pode participar do projeto. É só passar na loja do designer no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, retirar uma camiseta e compartilhar no Instagram uma foto com a hashtag #watchHungerStop. Dia de protestar contra a fome.

Reynaldo Gianecchini faz a festa das crianças no GRAAC
Reynaldo Gianecchini usa look estilo galinha d´angola em evento
Reynaldo Gianecchini posa para revista chupando kiwi
Adriane Galisteu recebe selinho da mãe em sua estreia no teatro
Maria Casadevall se empolga com música e dança na praia

Famosos apoiam Dia Mundial de Combate à Fome

Famosos apoiam Dia Mundial de Combate à Fome

Famosos apoiam Dia Mundial de Combate à Fome

 Famosos apoiam Dia Mundial de Combate à Fome

Notícias Relacionadas