Imprimir

Notícias

06/02/2017 | 20h10m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Gatas se arriscam em penteados para campanha

Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller estrelam comercial da TRESemmé

Gatas se arriscam em penteados para campanha - Divulgação

Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller estão no time de beldades da nova fase da campanha #FuiEuQueFiz, de TRESemmé. Todas foram desafiadas a reproduzir penteados em seus próprios cabelos durante as gravações, seguindo as dicas do hairstylist Eron Araújo, embaixador da marca no Brasil, e usando produtos TRESemmé para garantir o resultado.

Julianne Trevisol foi a primeira a chegar ao estúdio. Ela foi a aposta da marca em trazer uma personalidade de cabelos curtos para mostrar que mesmo com um comprimento limitado é possível inovar. Até para a atriz, que não costuma usar penteados no dia a dia, foi fácil aprender a fazer o pomp bagunçado, um topete meio preso com o resto dos fios texturizados.

 "Com certeza vou querer fazer de novo esse cabelo. Adorei! Só o desfiado na frente, para dar volume ao topete, foi mais difícil de fazer, mas o resto foi muito tranquilo", disse.

Já Tainá Müller se aventurou no ponytail torcido, rabo de cavalo lateral modelado com elásticos para dar um formato de bolhas, e adiantou que vai reproduzir o look para ir a festas.

"Com certeza vocês vão me ver com esse penteado mais vezes, porque é muito simples de fazer", disse ela, que também contou que está bem acostumada a variar no estilo e usar de rabo de cavalo a coques mais despojados. "O produto que você usa é o primeiro passo para acertar no penteado. Se o fio estiver saudável e com boa aparência, você faz o que quiser no cabelo".

Pathy Dejesus mostrou todo o seu talento para arrumar os fios, assim como fazia no programa Superbonita, do canal GNT. "Eu sou muito independente neste sentido, me viro muito bem. Para mim, cabelo não é problema, é solução", disse. "No meu Instagram, 90% dos penteados que estão lá fui eu mesma que fiz. Faço trança, rabo alto, coque, até franja falsa se precisar. Podia até ser cabeleireira", brincou a atriz nos bastidores, enquanto fazia o coque rockstar, com bastante volume e finalizado com uma bandana charmosa. Ela revelou, ainda, já ter se arriscado a descolorir sozinha os fios: "Rolou e ficou ótimo, mas não recomendo, não", disse.

Gatas se arriscam em penteados para campanha

Gatas se arriscam em penteados para campanha

Gatas se arriscam em penteados para campanha



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico