Notícias às 16:20

GayTV: Regina Volpato entrevista Thidy Alvis, o estilista das estrelas

Reprodução

Longe da TV desde 2009, quando deixou o comando do programa “Casos de Família”, do SBT, a jornalista e apresentadora Regina Volpato diversifica seus negócios apostando na televisão na web.

Agora, como  integrante da GayTV , canal de web especializado em conteúdo voltado para o publico gay, ela poderá ser vista frequentemente entrevistando personalidades que se destacam nesse universo, .

Regina fez sua estreia durante a 15º Parada Gay de São Paulo, num camarote exclusivo do canal.

Esta semana, a jornalista conversou com o estilista Thidy Alvis, conhecido como o queridinho de mulheres famosas, como Adriane Galisteu, Hebe Camargo, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra, entre outras.
 

Thidy contou um pouco de sua trajetória e ainda mostrou algumas peças de seu cobiçado acervo, que conta com algumas preciosidades. Entre elas, uma bolsa que pertenceu a Hebe Camargo, presente que veio acompanhado por uma oração para Nossa Senhora do Bom Conselho.

 

Entre os trabalhos relembrados pelo estilista, destacam-se a coleção de bonecas da Adriane Galisteu, com figurinos feitos por ele sob encomenda da fábrica de brinquedos Estrela.

Thidy é quem assina a produção da tão esperada edição de aniversário da Playboy, com Adriane Galisteu, que chega às bancas em 9 de agosto.

O canal Gaytv foi inaugurado em 26 de junho deste ano, como a proposta de produzir informação de qualidade, promovendo discussões importantes, porém sem apelos exagerados, nem demagogos. 

 

Conheça a GAYTV: http://www.gaytv.com.br/

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas