Notícias às 17:36

Geisy Arruda atualiza rede social antes de cuidar do visual

Reprodução Instagram

Geisy Arruda foi, mais uma vez, bombardeada com os mais diversos tipos de elogios, em seu perfil no Instagram. Tudo porque a loira apareceu na rede social, em plena segunda-feira (08), deixando sua boa forma à mostra com a parte de baixo de um biquíni e uma espécie de cropped, antes de deixar seu corpo nas mãos de uma profissional, em uma clínica de estética de São Paulo. 

"E lá vamos nós, dar procedimento aos tratamentos!! Porque loira, linda e magra aqui, só a Gisele!! Estamos na luta!!", escreveu ela na legenda da publicação, já esbanjando sua tradicional simpatia e seu bom humor, para começar a semana com tudo mesmo.

Depois de receber vários comentários bastante positivos e cheios de elogios, ela voltou a aparecer na rede social, apenas uma hora depois, já em cima da maca, recebendo várias agulhadas nas pernas para combater a celulite e a flacidez, passando bastante tranquilidade para os fãs mesmo com a dorzinha que poderia estar sentindo durante o procedimento. 

E o fim de semana também parece ter sido de agito puro para Geisy. No último domingo (07), por exemplo, ela se jogou na Parada Gay de São Paulo, e não deixou de dar atenção aos fãs que também compareceram ao evento mesmo estando em cima de um dos trios elétricos que literalmente pararam a capital paulista.

Geisy Arruda agita em cima do trio na Parada Gay
Geisy Arruda comemora seus 26 anos com super festa
Geisy Arruda cuida do corpo no dia do aniversário
Geisy Arruda arrasa na produção para gravação

Geisy Arruda atualiza redes sociais antes de cuidar do visual

Geisy Arruda atualiza redes sociais antes de cuidar do visual

Notícias Relacionadas