Notícias às 14:10

Geisy Arruda e ex-BBBs participam de inauguração em São Paulo

Divulgação/Denis Souza/I CG Comunicação

A noite da última terça-feira (19), foi bem divertida e muito gostosa para algumas personalidades que compareceram a uma inauguração para lá de especial. Trata-se de uma grande novidade que foi aberta ontem em Guarulhos. A Hamburgueria Black Rock Burguer e Beer abriu as portas e colocou lanches na conversa para quem prestigiou o grande momento que foi para lá de descontraído.

Aproveitando todas as qualidades do local, grandes nomes compareceram ao restaurante e saborearam as novidades deliciosas juntos. Entre eles estavam Geisy Arruda, as ex-BBBs Amanda Djehdian, Tamires Peloso, Anamara, Ana Paula Bruxinha, Angélica Ramos, Viegas, Ronan, Daniel Fontes, Denize Taccto, Carla Bora, Vitória Brenner.

Além deles, as irmãs que são sucesso no Youtube marcaram presença e posaram super sorridentes e bem contentes com as variedades que estavam experimentando. Agnes e Ludmilla Lellis são as personagens principais do canal SistersLellis, onde elas fazem conteúdos de entretenimento dos mais diversos assuntos e aproveitam o fato de serem gêmeas para aplicar grandes peças nos seguidores.

Nada como um ótimo hambúrguer e boas risadas entre amigos para começar a semana com o pé direito. Foi assim que se deu início a dos presentes no local.

Geisy Arruda registou vários cliques durante o evento

O ex-BBB Viegas também saboreou as iguarias do local

As irmãs youtubers Agnes e Ludmilla compareceram ao evento

Notícias Relacionadas