Notícias às 03:54

Geisy Arruda embarca a trabalho em sua primeira viagem internacional

Manuela Scarpa/Foto Rio News

O vestidinho rosa de Geisy Arruda agora também vai causar em águas internacionais. A ex-estudante que virou polêmica ao ser hostilizada em uma universidade por usar um vestido curto cor-de-rosa foi flagrada na noite desta segunda-feira (13) embarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, com destino ao México.

Em sua primeira viagem internacional, a loira escolheu um modelito não menos discreto do que aquele responsável por causar um verdadeiro rebuliço na imprensa e alçá-la ao status de celebridade: um curtíssimo vestido de tema havaiano colorido, que mostrava o corpo em forma. Mas o rosa estava presente, na cor de sua mala. Por onde passava, Geisy chamou a atenção de admiradores e fãs, que aproveitaram para tirar fotos com a musa.

Sem esconder a empolgação com a viagem, Geisy garantiu estar levando a famosa peça de roupa que a levou a ser conhecida em todo o país e viajou acompanhada de Gianni Albertoni, a convite da equipe do Programa da Tarde, da Record, para algumas gravações.

Geisy Arruda este envolvida recentemente em boatos de paquera com o cantor e deputado Tiririca e foi suspensa em abril do programa Escolinha do Gugu, da Record, por dar entrevista a Danilo Gentili em seu programa Agora é Tarde, na Band, sem autorização da emissora. Desde então, vem fazendo participações em diversos programas de TV.

De look oncinha e unhas rosas, Geisy Arruda publica foto
Geisy Arruda para a Rua 25 de Março usando babydool transparente
Geisy Arruda grava piloto de programa vestida de princesa
Geisy Arruda usa blusa transparente em estreia teatral
Geisy Arruda diz que perdeu uma paquera por conta dos boatos sobre Tiririca

Geisy Arruda embarca em sua primeira viagem internacional

Geisy Arruda embarca em sua primeira viagem internacional

Geisy Arruda embarca em sua primeira viagem internacional

Geisy Arruda embarca em sua primeira viagem internacional

Notícias Relacionadas