Notícias às 20:39

Geisy Arruda esbanja alegria para falar sobre próxima viagem

Reprodução Instagram

Geisy Arruda deu uma boa movimentada em seu perfil no Instagram, já na noite desta terça-feira (09), depois de despertar a curiosidade dos seguidores, ao falar sobre o destino do próximo avião que vai pegar, o que deve acontecer nos próximos dias.

Exibindo sua boa forma com um biquíni rosa todo cheio de babados, ela apareceu dentro da piscina e com um largo sorriso no rosto para começar a falar sobre o assunto, com um verdadeiro clima de mistério pairando no ar.

"Ansiosa para minha próxima viagem!! Agora internacional, ainda não posso falar onde é, surpresa!! Quem ama viajar que nem eu?", escreveu a loira na legenda da publicação, deixando os admiradores da internet ainda mais enlouquecidos antes de também aproveitar a ocasião para agradecer a empresa responsável por seu próximo passeio. 

Geisy já se tornou mais do que famosa na internet, principalmente por usar as redes sociais para manter seus admiradores atualizados sobre o que ela costuma fazer em seu dia-a-dia, incluindo as tradicionais idas à academia, as curtições da noite paulistana e, sobretudo, as viagens que costuma fazer, inclusive para o paradisíaco estado do Ceará, uma de suas paisagens preferidas. 

Geisy Arruda atualiza rede social antes de cuidar do visual
Geisy Arruda agita em cima do trio na Parada Gay
Geisy Arruda comemora seus 26 anos com super festa
Geisy Arruda cuida do corpo no dia do aniversário

 Geisy Arruda esbanja alegria para falar sobre próxima viagem

Notícias Relacionadas