Notícias às 19:15

Geisy Arruda exibe decote avantajado de lingerie

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda decidiu celebrar a chegada do final de semana de forma lacradora. Por meio de sua conta oficial, no Instagram, nesta sexta-feira (9), a modelo fez questão de postar uma foto extremamente sensual.

Arrancando o fôlego de seus seguidores, a gata apareceu com um lingerie azul clarinho, deixando em evidência um decote extremamente avantajado e curvas irretocáveis.

Na legenda, ela ainda fez questão de postar um trecho da música Just The Way You Are, de Bruno Mars. No final, Geisy ainda brincou e disse: “Amo essa música e essa lingerie. Mesmo no frio e quase sem marquinha de bronze.”

Os fãs reagiram e deixaram milhares de comentários, a maioria elogiando o corpão dela. Muitos fizeram questão de deixar até algumas falas um tanto quanto picantes, esquentando o clima na publicação.

Atualmente, a estrela está curtindo alguns dias de descanso e lazer em uma viagem para Londres, na Inglaterra. Usando das ferramentas da rede social, ela está mostrando cada descoberta, durante sua estadia no país europeu.

Geisy Arruda sensualiza pelas ruas de Portugal
Geisy Arruda posa de 'diaba' e arranca o folego da web
Geisy Arruda exibe decote avantajado com lingerie vermelha

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Notícias Relacionadas