Notícias às 00:16

Geisy Arruda fala sobre o aborto sofrido: ‘No começo me senti culpada’

Reprodução Record

Na noite deste domingo (08), em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Geisy Arruda abriu o coração e contou sobre o aborto que sofreu na última semana, ela esperava uma menina, que se chamaria Helena, fruto do relacionamento com o ex-namorado, Ricardo de Souza.

Ao ser questionada sobre o pai de sua filha, Geisy afirma ter optado por lidar com tudo sozinha, desde o unúncio da gravidez.

"Somente quem é mãe, ou quem já passou por um aborto sabe a dor que estou sentindo", afirmou. Com enxoval comprado, Geisy relatou o que aconteceu: "Tudo que eu queria era paz, e foi o que eu não tive, por problemas pessoais. Eu estava dormindo, acordei na madrugada, com uma cólica horrível e quando fui ver, estava sangrando. Fui para o hospital, mas ao chegar lá já não tinha mais nada para fazer. Foi muito rápido!", contou emocionada.

"No começo me senti culpada. Fiquei pensando no que tinha feito de errado", confessou. Ainda no hospital, logo após o aborto ela foi avisada de que seria uma menina.

Em seu Instagram, Geisy publicou um texto, Carta para Helena, assim que soube do que sofreu, no qual diz tudo que gostaria de poder dizer para a filha e não seria mais possível.

Mesmo sabendo que poderá ter outros filhos, Geisy falou da falta que a bebê vai fazer: "Acredito que esta ferida não cicatriza, mas ameniza. E esta dor, se torna saudade. Acredito nisto", declarou.

Ricardo Souza, ex-namorado de Geisy Arruda, lamenta perda do filho
Geisy Arruda sofre aborto espontâneo
Geisy Arruda fica ansiosa antes de seu primeiro ultrassom
Geisy Arruda brinca com barriguinha de grávida
Geisy Arruda posa com vestido de oncinha e exibe barriguinha
Geisy Arruda exibe barriguinha em vestido de festa
 

Notícias Relacionadas